Palmeiras de Abel Ferreira está nos oitavos de final da Libertadores: Eis os resultados

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu esta madrugada o Cerro Porteño por 2-0 e qualificou-se para os oitavos de final da prova.

O Palmeiras está nos oitavos de final da Taça Libertadores, após bater fora de casa o Cerro Porteño por 2-0 na quarta jornada do Grupo G. Estêvão (41′) e Vitor Roque (90+4′) marcaram os golos da vitória do conjunto orientado pelo treinador português Abel Ferreira.

As assistências foram dadas, respetivamente, por Lucas Evangelista e Paulinho. Com este resultado, o Palmeiras tem agora 12 pontos na liderança do Grupo G, levando oito pontos de vantagem sobre o 2.º lugar, Cerro Porteño. Já o Sporting Cristal segue em 3.º, com os mesmos pontos e o Bolívar é o último com três pontos.

Eis os últimos resultados da Taça Libertadores:

  • Universidad de Chile 0-2 Estudiantes
  • Central Córdoba 1-1 Flamengo
  • Cerro Porteño 0-2 Palmeiras
  • Sporting Cristal 2-1 Bolívar
  • Deportivo Táchira 2-3 LDU
  • Bahia 1-3 Nacional
https://twitter.com/Palmeiras/status/1920312636278784227/photo/1

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Zé Carlos rescinde com o Vitória SC e troca de clube na Primeira Liga

Zé Carlos joga no Vitória SC desde 2022. Médio de 23 anos pode deixar Guimarães e rumar ao Gil Vicente neste mercado.

Granit Xhaka quer deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League

Granit Xhaka quer deixar o Bayer Leverkusen e está interessado em rumar a Inglaterra para jogar no Sunderland.

Celta de Vigo x Nacional EM DIRETO

O Celta de Vigo e o Nacional jogam esta terça-feira de manhã num jogo de preparação. Espanhóis já jogaram com o Famalicão.

Atenção: Richard Ríos já está em Lisboa para reforçar Benfica

Richard Ríos vai trocar o Palmeiras pelo Benfica no mercado de verão. Médio colombiano já está em Lisboa para reforçar águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas volta à carga por Kerem Akturkoglu e vai fazer proposta ao Benfica nos próximos dias

O Besiktas está determinado em contar com Kerem Akturkoglu. O avançado internacional turco admite sair do Benfica.

Novela com fim à vista? Arsenal disposto a ceder às exigências do Sporting por Viktor Gyokeres

O Arsenal está a preparar uma nova investida por Viktor Gyokeres. Os gunners estão dispostos a satisfazer as exigências do Sporting.

Wolverhampton oferece 15 milhões por antigo alvo do Benfica para o lado direito da defesa

O Wolverhampton está interessado na contratação de Marc Pubill. O lateral-direito espanhol pertence aos quadros do Almería.