PSP lança campanha de prevenção para o Benfica x Sporting com participação de Fredrik Aursnes e Morten Hjulmand

A PSP lançou uma campanha de prevenção contra a violência entre adeptos, antes do Benfica x Sporting. Fredrik Aursnes e Morten Hjulmand participam no vídeo.

A PSP colocou em ação uma campanha de prevenção contra a violência entre adeptos no Benfica x Sporting, na sequência dos recentes atos de violência e ações de vandalismo entre apoiantes das duas equipas.

Através de um vídeo nas redes sociais, a Polícia de Segurança Pública apelou ao respeito e ao fair-play dentro e fora das quatro linhas.

«O dérbi é emoção, é paixão, é futebol no seu melhor. Mas fora das quatro linhas, o respeito tem de vencer sempre. Porque o verdadeiro jogo ganha-se com fair play, dentro e fora do estádio», escreveu a PSP na publicação.

Podes ler o vídeo da PSP em baixo antes do Benfica x Sporting:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Paiva volta a falar sobre o possível interesse do Botafogo em Cristiano Ronaldo: «Praticamente impossível»

Renato Paiva afastou praticamente o cenário da chegada de Cristiano Ronaldo ao Botafogo. O técnico não escondeu o interesse da sua equipa.

Antigo alvo do FC Porto está agora a ser apontado ao Benfica

O nome de Yáser Asprilla está novamente a ser apontado ao futebol português. Depois do FC Porto, surge agora o Benfica na possível rota do jogador.

Roland Garros #1: Início histórico para Portugal

Roland Garros ainda não tinha arrancado, mas Portugal já...

Vitória SC define avançado francês da Ligue 2 como alvo prioritário para o ataque

O Vitória SC quer contratar Jacques Siwe. O avançado francês de 23 anos pertence aos quadros do Guingamp.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa de folga e há grande novidade no treino dos dragões

O FC Porto está de regresso aos trabalhos depois de dois dias de folga. Ángel Alarcón foi a grande novidade no treino dos dragões.

Sub-16: Portugal derrotado pela Itália

Portugal perdeu esta terça-feira com a Itália na terceira e última jornada do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, em Sub-16.

Manchester United de Ruben Amorim avança por antigo guarda-redes do Benfica

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Mile Svilar à AS Roma. Há conversações a decorrer.