Carlo Ancelotti tece juras de amor ao Real Madrid e deixa bicada ao Barcelona: «Não vai estar no Mundial de Clubes»

Carlo Ancelotti realizou a antevisão do El Clásico. Merengues jogam último objetivo da época diante do rival Barcelona.

O Real Madrid desloca-se à Catalunha para defrontar o Barcelona, eterno rival, numa época delicada para os merengues. Carlo Ancelotti, que está de saída dos merengues, realizou a antevisão do jogo.

«Amarei o Real Madrid para sempre. O Real Madrid é um clube especial e merece uma atitude especial de todos. Todos os dias», garantiu Carlo Ancelotti, que aproveitou para deixar uma farpa ao rival.

«Este é o último El Clásico da época porque o Barcelona não vai estar presente no Mundial de Clubes», afirmou o treinador do Real Madrid.

El Clásico joga-se este domingo, 11 de maio, a partir das 15h15. Em caso de derrota, o Real Madrid fica praticamente afastado da luta pelo título.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

Bayern Munique de olho em avançado da Juventus

Dusan Vlahović, avançado da Juventus decidiu sair no final da época e está na mira do Bayern Munique para reforçar o ataque

Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

Arsenal prepara mais uma renovação no plantel principal

O Arsenal está em negociações com Bukayo Saka para renovar o seu contrato e pretende transformar o extremo inglês num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.

Treinador do Elche provoca Kylian Mbappé: «Seria mais difícil jogar aqui»

Eder Sarabia, treinador do Elche, brincou com a hipótese de ter o craque francês no plantel e aproveitou para destacar a força da sua equipa sensação da La Liga.

Regresso confirmado: UEFA anuncia Barcelona x Olympiakos no Camp Nou

UEFA anunciou que o Barcelona vai receber o Olympiakos no renovado Camp Nou, o regresso tem sido sucessivamente adiado nas últimas semanas.