Diogo Costa falha recorde depois de FC Porto sofrer golo contra o Boavista

Diogo Costa não vai conseguir bater o seu recorde pessoal de jogos sem sofrer golos na Primeira Liga durante uma temporada.

Diogo Costa não vai conseguir chegar aos 17 jogos sem sofrer golos na Primeira Liga 2024/25 e apenas poderá igualar o seu melhor registo: 16 encontros com a baliza fechada, atingido em 2022/23. O internacional português viu o Boavista marcar um tento ao FC Porto.

Miguel Reisinho colocou o resultado em 2-1 para os dragões através de uma grande penalidade. Diogo Costa passou as últimas semanas lesionado, mas recuperou a tempo de participar no jogo do Bessa.

Subscreve!

Artigos Populares

Óquei de Barcelos vence FC Porto e iguala final da Liga de Hóquei em Patins

O Óquei de Barcelos bateu o FC Porto por três bolas a uma, num encontro válido pela final da Liga de Hóquei em Patins.

Real Madrid x Al Hilal contou com presença especial nas bancadas

O Real Madrid e o Al Hilal empataram a uma bola, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Alexander Bah x Amar Dedic: eis a comparação da futura ‘rivalidade’ na lateral direita do Benfica

Amar Dedic prepara-se para ser reforço do Benfica nos próximos dias. O jogador vai custar 10 milhões de euros.

Alemanha vence Inglaterra no Euro Sub-21

A Alemanha bateu a Inglaterra por duas bolas a uma durante a noite desta quarta-feira, em jogo do Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic poderá participar pelo Benfica no Mundial de Clubes 2025

Amar Dedic está perto de ser reforço do Benfica. O jogador pode vir a participar no Mundial de Clubes 2025 com o emblema da Luz.

Jogador do Valência estava a ser apontado à Primeira Liga mas vai ser reforço do Granada

Pedro Alemañ vai ser reforço do Granada no mercado de verão. O jogador estava a ser apontado ao Tondela e ao Famalicão.

Sporting prepara-se para renovar com jovem e pode travar contratação

O Sporting tem estado no mercado em busca de um novo lateral direito, mas Diogo Travassos pode acabar por integrar o plantel.