Já se sabe mesmo os horários da jornada 34 da Primeira Liga e Segunda Liga

A Primeira Liga e a Segunda Liga terão uma última jornada de muitas decisões. Fica a saber oficialmente os horários de todos os jogos.

É oficial: sete dos nove jogos da Primeira Liga serão mesmo disputados no sábado pelas 18h00. No próximo sábado, dia 17 de maio, vai decidir-se o campeão nacional (Sporting ou Benfica), o 5.º lugar (Vitória SC ou Santa Clara) e os clubes que ficam/descem (Estrela Amadora, AVS SAD, Farense e Boavista).

Apenas o Famalicão x Casa Pia e o Rio Ave x Gil Vicente não terão qualquer peso nas decisões e ambos os jogos estão marcados para esta sexta-feira às 19h00. A informação foi garantida pela Sport TV, canal de televisão que transmitirá os jogos em questão.

Olhando depois à Segunda Liga, o Alverca, Tondela e Vizela estão a disputar a subida direita, sendo que apenas dois destes clubes atingirá o objetivo. O terceiro terá acesso ao playoff de promoção/manutenção contra o 16.º lugar da Primeira Liga. O Alverca x Portimonense, Marítimo x Vizela e o União de Leiria x Tondela vai ser disputado na sexta-feira às 20h30.

Eis os horários:

Primeira Liga

  • Famalicão x Casa Pia (sexta-feira; 19h00)
  • Rio Ave x Gil Vicente (sexta-feira; 19h00)
  • Braga x Benfica (sábado; 18h00)
  • Sporting x Vitória SC (sábado; 18h00)
  • Estoril Praia x Estrela Amadora (sábado; 18h00)
  • FC Porto x Nacional (sábado; 18h00)
  • Farense x Santa Clara (sábado; 18h00)
  • Arouca x Boavista (sábado; 18h00)
  • AVS SAD x Moreirense (sábado; 18h00)

Segunda Liga

  • Leixões x Feirense (quarta-feira às 20h15)
  • Penafiel x GD Chaves (quinta-feira às 18h45)
  • Mafra x Torreense (quinta-feira às 20h45)
  • Alverca x Portimonense (sexta-feira às 20h30)
  • Marítimo x Vizela (sexta-feira às 20h30)
  • União de Leiria x Tondela (sexta-feira às 20h30)
  • Académico Viseu x Paços de Ferreira (sábado às 14h00)
  • Felgueiras x Oliveirense (sábado às 14h00)
  • FC Porto B x Benfica B (sábado às 11h00)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Petro de Luanda derrota Arouca num jogo particular disputado em Freamunde

O Petro de Luanda bateu o Arouca por 1-0, num jogo particular realizado neste sábado, em Freamunde.

Callum Wilson define futuro e vai continuar na Premier League após ter deixado o Newcastle

O West Ham fechou a contratação de Callum Wilson. O avançado inglês de 33 anos deixou o Newcastle a custo zero.

Benfica interessado no empréstimo de Brahim Díaz do Real Madrid

O Benfica está interessado na contratação de Brahim Díaz. Os encarnados pretendem o médio de 25 anos do Real Madrid.

Morreu António Vaz, antigo guarda-redes de Sporting, FC Porto e Vitória FC

O futebol português está de luto com a morte de António Vaz. O antigo guarda-redes morreu aos 79 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

PAOK contrata jovem avançado do Benfica

O PAOK já oficializou a contratação de Karel Mustmaa. Jovem avançado deixa Benfica ao fim de quatro temporadas.

FC Porto treinou neste sábado com 4 ausências na sessão orientada por Francesco Farioli

O FC Porto voltou a treinar na manhã deste sábado. Os dragões vão jogar neste domingo, frente ao Atlético de Madrid.

Atenção, Ruben Amorim: Benjamin Sesko falha jogo do Leipzig e está de saída

O Manchester United e o Newcastle estão na luta pela contratação de Benjamin Sesko. Avançado falha jogo particular do Leipzig.