Já se sabe mesmo os horários da jornada 34 da Primeira Liga e Segunda Liga

- Advertisement -

A Primeira Liga e a Segunda Liga terão uma última jornada de muitas decisões. Fica a saber oficialmente os horários de todos os jogos.

É oficial: sete dos nove jogos da Primeira Liga serão mesmo disputados no sábado pelas 18h00. No próximo sábado, dia 17 de maio, vai decidir-se o campeão nacional (Sporting ou Benfica), o 5.º lugar (Vitória SC ou Santa Clara) e os clubes que ficam/descem (Estrela Amadora, AVS SAD, Farense e Boavista).

Apenas o Famalicão x Casa Pia e o Rio Ave x Gil Vicente não terão qualquer peso nas decisões e ambos os jogos estão marcados para esta sexta-feira às 19h00. A informação foi garantida pela Sport TV, canal de televisão que transmitirá os jogos em questão.

Olhando depois à Segunda Liga, o Alverca, Tondela e Vizela estão a disputar a subida direita, sendo que apenas dois destes clubes atingirá o objetivo. O terceiro terá acesso ao playoff de promoção/manutenção contra o 16.º lugar da Primeira Liga. O Alverca x Portimonense, Marítimo x Vizela e o União de Leiria x Tondela vai ser disputado na sexta-feira às 20h30.

Eis os horários:

Primeira Liga

  • Famalicão x Casa Pia (sexta-feira; 19h00)
  • Rio Ave x Gil Vicente (sexta-feira; 19h00)
  • Braga x Benfica (sábado; 18h00)
  • Sporting x Vitória SC (sábado; 18h00)
  • Estoril Praia x Estrela Amadora (sábado; 18h00)
  • FC Porto x Nacional (sábado; 18h00)
  • Farense x Santa Clara (sábado; 18h00)
  • Arouca x Boavista (sábado; 18h00)
  • AVS SAD x Moreirense (sábado; 18h00)

Segunda Liga

  • Leixões x Feirense (quarta-feira às 20h15)
  • Penafiel x GD Chaves (quinta-feira às 18h45)
  • Mafra x Torreense (quinta-feira às 20h45)
  • Alverca x Portimonense (sexta-feira às 20h30)
  • Marítimo x Vizela (sexta-feira às 20h30)
  • União de Leiria x Tondela (sexta-feira às 20h30)
  • Académico Viseu x Paços de Ferreira (sábado às 14h00)
  • Felgueiras x Oliveirense (sábado às 14h00)
  • FC Porto B x Benfica B (sábado às 11h00)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua debaixo de olho do Arsenal

Segundo Ekrem Konur, o Arsenal está atento à situação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting também é cobiçado por rivais da Premier League.

Imprensa italiana revela: Alberto Costa surge como alternativa a contratação falhada do Inter Milão

Depois de Marco Palestra fugir para o Chelsea, o Inter Milão vira as atenções para Alberto Costa como uma das alternativas.

Selecionador da Colômbia deixa aviso sobre Cristiano Ronaldo: «Não podemos descuidar. É um dos melhores finalizadores do mundo»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, anteviu o encontro com Portugal no último jogo da fase de grupos do Mundial 2026 e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

Brasil já conhece o adversário nos 16 avos de final do Mundial 2026

O Brasil já conhece a seleção contra quem vai jogar nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canarinhos defrontam o Japão.