📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal soma nova vitória no pós-Jorge Jesus e goleia Al Orubah por 4-0

- Advertisement -

O Al Hilal voltou a golear na Liga da Arábia Saudita. A equipa saudita venceu o Al Orubah por 4-0, com Rúben Neves a titular.

O Al Hilal recebeu e goleou o Al Orubah por 4-0, na jornada 31 da Liga da Arábia Saudita. Os golos da partida foram apontados por Aleksandar Mitrovic (28′), Salem Al Dawsari (65′) e Kaio César (90′ e 90+2′). Rúben Neves foi titular na equipa saudita, que ficou a jogar frente a dez jogadores desde o minuto 47, após expulsão de Al Zubaidi.

O Al Hilal somou a segunda vitória consecutiva, após a saída de Jorge Jesus, e tem 68 pontos, menos seis do que o líder, Al Ittihad. Já o Al Orobah está no antepenúltimo lugar do campeonato com 30 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.