Al Hilal soma nova vitória no pós-Jorge Jesus e goleia Al Orubah por 4-0

O Al Hilal voltou a golear na Liga da Arábia Saudita. A equipa saudita venceu o Al Orubah por 4-0, com Rúben Neves a titular.

O Al Hilal recebeu e goleou o Al Orubah por 4-0, na jornada 31 da Liga da Arábia Saudita. Os golos da partida foram apontados por Aleksandar Mitrovic (28′), Salem Al Dawsari (65′) e Kaio César (90′ e 90+2′). Rúben Neves foi titular na equipa saudita, que ficou a jogar frente a dez jogadores desde o minuto 47, após expulsão de Al Zubaidi.

O Al Hilal somou a segunda vitória consecutiva, após a saída de Jorge Jesus, e tem 68 pontos, menos seis do que o líder, Al Ittihad. Já o Al Orobah está no antepenúltimo lugar do campeonato com 30 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: é filho de ex-FC Porto e está a ser um dos destaques de 2025/26

Pablo Felipe está a ser um dos destaques da Primeira Liga em 2025/26. O jogador é filho de Pena e atua no Gil Vicente.

Braga precisa de vencer Sporting para evitar registo negativo

O Braga ocupa a 10.ª posição da Primeira Liga e na próxima jornada vai enfrentar o Sporting. O encontro realiza-se este domingo.

Irmãos Deus revelam principal objetivo neste momento: «Queremos muito e estamos a trabalhar para isso»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre os seus objetivos do momento.

Irmãos Deus jogaram Padel com Cristiano Ronaldo: «Saímos de lá estupefactos com a pessoa que ele é»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus deixaram vários elogios a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmãos Deus explicam ligação ao Sporting com revelação incluída: «Chegámos a representar no futebol»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre a ligação ao Sporting, clube que representam.

Tenerife: histórico espanhol vive momento negativo mas bate recorde (bastante positivo) difícil de alcançar

O Tenerife foi despromovido na última temporada à Primera RFEF, mas alcançou as seis vitórias na competição em apenas seis jogos.

Bayern Munique olha para defesa do Arsenal, que deverá renovar contrato

O Bayern Munique está interessado em Jurrien Timber. Defesa neerlandês deverá renovar contrato com o Arsenal.