Al Hilal soma nova vitória no pós-Jorge Jesus e goleia Al Orubah por 4-0

- Advertisement -

O Al Hilal voltou a golear na Liga da Arábia Saudita. A equipa saudita venceu o Al Orubah por 4-0, com Rúben Neves a titular.

O Al Hilal recebeu e goleou o Al Orubah por 4-0, na jornada 31 da Liga da Arábia Saudita. Os golos da partida foram apontados por Aleksandar Mitrovic (28′), Salem Al Dawsari (65′) e Kaio César (90′ e 90+2′). Rúben Neves foi titular na equipa saudita, que ficou a jogar frente a dez jogadores desde o minuto 47, após expulsão de Al Zubaidi.

O Al Hilal somou a segunda vitória consecutiva, após a saída de Jorge Jesus, e tem 68 pontos, menos seis do que o líder, Al Ittihad. Já o Al Orobah está no antepenúltimo lugar do campeonato com 30 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo falha o próximo jogo de Portugal frente à Dinamarca: eis o motivo

João Cancelo viu o amarelo no Portugal x Noruega e vai falhar o próximo jogo da Seleção Nacional frente à Dinamarca.

Portugal estreia-se no Mundial de Hóquei em Patins Feminino com vitória por 28-0

Portugal derrotou a Índia por 28-0 na estreia do Mundial de Hóquei em Patins Feminino. Seleção com estreia concretizadora.

Henrique Rocha vence Porto Open em casa e está a um passo do top-100 do Ranking ATP

Henrique Rocha venceu o Porto Open. A jogar em casa, o tenista português venceu o espanhol Iñaki Montes de la Torre.

Diogo Costa celebrado no Estádio do Dragão: «Ser homenageado pela seleção em casa é algo que vai ficar sempre na minha memória»

Diogo Costa lançou o Portugal x Noruega a minutos do apito inicial. Guarda-redes foi homenageado pelas 50 internacionalizações.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Racing Power e inicia campanha com vitória: eis os resultados do dia na Taça da Liga Feminina

O FC Porto derrotou o Racing Power na estreia nesta edição da Taça da Liga Feminina. Segundo jogo consecutivo entre as duas equipas.

Maxi Araújo compara funções no Uruguai e no Sporting e elogia novo treinador: «É um orgulho termos como treinador um dos melhores jogadores da...

Maxi Araújo está reunido na concentração do Uruguai. Em entrevista, o ala uruguaio destacou Diego Forlán, Luis Suárez e Jorge Giordano.

Jorge Jesus explica alterações e assume que treinos permitem melhorias: «Fez com que a nota artística fosse melhor»

Jorge Jesus lançou o Portugal x Noruega a minutos do apito inicial. Jogo da 4.ª jornada da Liga das Nações permite regresso da seleção ao Dragão.