Jamie Vardy admite vontade em continuar no futebol: «Vou continuar até as minhas pernas me dizerem que tenho de parar»

- Advertisement -

Jamie Vardy deu uma entrevista à Sky Sports e abordou o seu futuro no futebol. O avançado inglês referiu ter ainda forças para continuar a jogar.

Jamie Vardy concedeu uma entrevista à Sky Sports onde abordou o futuro e manifestou a vontade de continuar no futebol profissional. O ponta de lança inglês, de 37 anos, garantiu que só pensa em parar quando o corpo assim o exigir:

«O futebol é um mundo louco. Nunca se sabe o que vai acontecer. Vou continuar até as minhas pernas me dizerem que tenho de parar. As minhas pernas estão óptimas. Estou a praticar um desporto que adoro, é o que faço desde criança, por isso, que assim continue».

Jamie Vardy aproveitou ainda para recordar a sua trajetória no Leicester City e refletir sobre os desafios da carreira:

«O salto foi demasiado grande? Sempre acreditei em mim para marcar golos e outras coisas, mas não importa quem somos, chegamos a um certo ponto e esse é provavelmente o nosso limite, o topo onde podemos chegar».

Recorde-se que Jamie Vardy está de saída do Leicester City ao fim de 13 anos nos foxes.

https://twitter.com/SkySportsNews/status/1922914007582638217
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa anuncia antigo internacional português para vice-presidente do Benfica

O antigo internacional português Humberto Coelho será o vice-presidente do Benfica, caso Rui Costa vença as eleições no dia 25 de outubro.

Rodrigo Mora destacado por Lionel Messi em anúncio para a Adidas

Lionel Messi escolheu Rodrigo Mora e outros 9 atletas para o novo anúncio da Adidas. O projeto destaca novos talentos do futebol que iram usar as F50 Vis10n.

Bruno Fernandes responde ao Bola na Rede sobre a nova posição: «Já a fazia com o mister Jorge Jesus no Sporting»

Bruno Fernandes fez a antevisão do Portugal x Irlanda. O médio internacional português respondeu à questão do Bola na Rede.

Nuno Espírito Santo quer levar jogador de Marco Silva para o West Ham

West Ham quer contratar Adama Traoré ao Fulham de Marco Silva. Nuno Espírito Santo prioriza reforços para o ataque no seu novo desafio.

PUB

Mais Artigos Populares

António Félix da Costa troca a Porsche pela Jaguar na Fórmula E

António Félix da Costa vai deixar a Porsche para representar a Jaguar na próxima temporada da Fórmula E. A mudança foi oficializada esta quarta-feira.

Cazaquistão vence confortavelmente frente ao Liechtenstein rumo ao Mundial 2026

Cazaquistão venceu por 4-0 o Liechtenstein no apuramento para o Mundial 2026. O clube vencido ainda não marcou qualquer golo no grupo J.

Orlando City esteve em Londres para apresentar projeto a jogador do Tottenham

Orlando City move-se por Richarlison e apresenta plano ao jogador em Londres. O clube da MLS quer contar com o atleta brasileiro já em 2026.