Paul Scholes faz aposta para a final da Europa League: «Não tenho nenhuma razão lógica para que o Manchester United ganhe»

- Advertisement -

Paul Scholes fez uma aposta para a final da Europa League. O antigo médio dos red devils explicou o seu ponto de vista.

Paul Scholes falou sobre a final da Europa League, entre Manchester United e Tottenham. O antigo médio dos red devils assumiu que não encontra muitos motivos para apostar na equipa de Ruben Amorim, mas reafirmou o seu palpite:

«Não tenho nenhuma razão lógica para que o United ganhe, para além da experiência recente e da história. Veja o Real Madrid nos últimos cinco anos. Por vezes, não têm sido uma grande equipa, mas a história leva-os a isso. Realisticamente, eles [Tottenham] deveriam ganhar, pois venceram-nos nos últimos três jogos. Penso que serão provavelmente a melhor equipa da noite, jogarão muito bem, mas nós venceremos. Parece que encontramos períodos de 10 ou 15 minutos em que ganhamos os jogos. Acho que é isso que vai acontecer», afirmou no podcast Overlap.

O Manchester United x Tottenham disputa-se na próxima quarta-feira, dia 21 de maio, às 21h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Há estádios na Liga que os standards são verdadeiramente baixos para uma Liga que se quer de alto nível»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

José Mourinho confirma: «Lukebakio vai para jogo»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Técnico das águias confirma que Dodi Lukebakio «vai para jogo».

José Mourinho e o Santa Clara x Benfica: «Eles precisam de pontos, mas nós precisamos mais do que eles»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

Antigo avançado do Arsenal: «Viktor Gyokeres mandava no Sporting e dizia aos jogadores o que queria»

Perry Groves comentou o atual momento de Viktor Gyokeres e falou sobre a diferença de exigência entre o Arsenal e o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel renova contrato com a Inglaterra: «Não é segredo para ninguém que adorei cada minuto que passei até agora»

Thomas Tuchel renovou contrato com a Seleção da Inglaterra e já é oficial. Técnico de 52 anos prolonga vínculo até 2028.

Marco Silva deixa mensagem para o povo português: «Grande parte está a sofrer, que tudo passe o mais rapidamente possível»

No final do encontro entre o Manchester City e o Fulham, Marco Silva deixou uma mensagem de solidariedade ao povo português.

Arne Slot confirma grave lesão no Liverpool: «Presumo que ficará fora por muito, muito tempo»

Arne Slot confirma que Wataru Endo sofreu uma grave lesão. Médio japonês lesionou-se durante a mais recente vitória do Liverpool.