Ruben Amorim fala da temporada do Manchester United: «Estou mesmo envergonhado»

- Advertisement -

Ruben Amorim admitiu que não está satisfeito com a temporada realizada pelo Manhester United, especialmente nas competições internas.

Ruben Amorim, em entrevista à Sky Sports, confessou que está muito pouco satisfeito com a temporada do Manchester United, referindo que há muitos aspetos a melhorar:

«Estou mesmo envergonhado por, em 26 jogos, termos vencido seis. Alguma coisa está errada na forma como jogamos futebol. Às vezes, não é uma questão técnica ou tática, mas sim uma questão relacionada com a forma como enfrentamos a competição, a forma como sofremos e como ficamos irritados por estarmos a perder. Temos de melhorar essas coisas e, às vezes, não é só dentro de campo, mas também fora».

O técnico português assumiu que a vitória tem que ser sempre o objetivo da formação do Old Trafford:

«É esse sentimento de termos de lutar até ao fim, a forma como enfrentamos a competição. Não está tudo bem se perdermos. Não está tudo bem se empatarmos. Não queremos ser os piores da liga. Para mim, isso não é um problema de confiança. Falta qualquer coisa mais profunda».

Ruben Amorim admitiu que tem algumas ideias de que podem fazer melhorar o Manchester United:

«Tenho a ideia clara de que sei aquilo que esta equipa precisa para ser muito melhor. Isso ajuda-me a manter o nível, a não ficar tão em baixo nem a ficar eufórico em alguns momentos».

Recordar que os red devils estão na final da Europa League frente ao Tottenham, podendo ainda conseguir um lugar na próxima edição da Champions League.

Ruben Amorim Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Zeleznicar reage ao duelo com o Braga: «Enfrentaremos, provavelmente, a melhor equipa da competição»

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, reagiu ao sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League. Braga é o adversário.

Sporting recebe quase 7 milhões de euros pela venda de Afonso Moreira: eis a justificação

O Sporting vai receber parte do dinheiro da transferência de Afonso Moreira do Lyon para o Bayer Leverkusen, que está perto de ser confirmada.

Kylian Mbappé e Bernardo Silva juntos novamente: «Bem-vindo ao melhor clube do mundo»

Kylian Mbappé e Bernardo Silva são novamente colegas de equipa. «Bem-vindo ao melhor clube do mundo», escreveu o avançado francês.

Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes: eis o que a imprensa diz

O Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes. Qualquer avanço dependerá de venda de jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.

Fabrizio Romano confirma: Luís Pinto aceita cargo na Primeira Liga

Luís Pinto está a caminho do Gil Vicente. Técnico português aceita o cargo e negócio inclui contrato válido de três temporadas.

Selecionador da RD Congo com elogios para Portugal: «Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo»

Sébastien Desabre lançou o Portugal x RD Congo. Selecionador da RD Congo deixou elogios à Seleção Nacional.