Ruben Amorim fala em azar na derrota do Manchester United com o Chelsea e atira: «Ajudou-me muito a escolher o 11 inicial para a final»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Chelsea. O técnico português já apontou ao encontro da Europa League.

Ruben Amorim reagiu à derrota do Manchester United frente ao Chelsea e assumiu que houve azar para a sua equipa durante o encontro:

«Penso que começámos bem, bem, mas no último terço precisávamos de ser um pouco mais agressivos. Estávamos lá, encarámos o jogo da forma correta. Hoje foi um pouco de azar. O ambiente no balneário antes do jogo era completamente diferente. Isso é o mais importante, porque não se pode mudar nada na Premier League. Mas podemos mudar a forma como nos comportamos. Estamos sempre a aprender. Estávamos lá. Fomos mais agressivos no último terço do que no último jogo. Mas sofremos um golo e faltou-nos um pouco de sorte hoje».

O técnico português assumiu ainda que o jogo o ajudou a definir o onze para a final da Europa League, que se joga nesta quarta-feira:

«Ajudou-me muito a escolher o 11 inicial para a final. É claro que estamos entusiasmados por estar na final. Desde o primeiro dia que a pressão existe, mas eu vivo muito bem com a pressão. Quando se tem a final de qualquer taça, nós aparecemos, por isso estamos preparados para isso.», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.

Francesco Farioli sobre poder igualar recorde de 91 pontos: «É um potencial alvo»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões reflete sobre poder igualar o recorde de 91 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli retribui elogios a José Mourinho: «Estou no início da carreira, não mereço algum tipo de comparação. Merece estar na prateleira de Klopp,...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões retribuiu elogios a José Mourinho.

José Mourinho e o empate do Sporting: «Sou honesto, não esperava. Mas é futebol, às vezes acontece»

José Mourinho fez a antevisão do Famalicão x Benfica deste sábado. O encontro é referente à jornada 32 da Primeira Liga e disputa-se às 18h.

Francesco Farioli e as palavras de Rui Borges: «Nada a acrescentar. Também sou um homem livre»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões foi questionado sobre palavras de Rui Borges.