Eis os onzes prováveis do Sporting x Vitória SC da última jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Vitória SC na última jornada da Primeira Liga. Leões a uma vitória do título da competição.

As contas são fáceis de fazer, mais difíceis de efetivar para Sporting e Vitória SC. Uma vitória é suficiente para qualquer uma das duas equipas atingir o seu objetivo, respetivamente o título e a Conference League.

O Sporting x Vitória SC tem apito inicial marcado para as 18h deste sábado e joga-se em Alvalade. Lê AQUI a antevisão de Rui Borges e AQUI a de Luís Freire.

Eis os onzes prováveis:

Sporting: Rui Silva; Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio; Geny Catamo, Hidemasa Morita, Zeno Debast, Maxi Araújo; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyokeres.

Vitória SC: Bruno Varela; Miguel Maga, Mikel Villanueva, Toni Borevkovic, João Miguel Mendes; Tiago Silva, Beni Mukendi, João Mendes; Telmo Arcanjo, Nuno Santos, Gustavo Silva.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta analisa estreia de Viktor Gyokeres a titular pelo Arsenal: «Ele compreende mentalmente o que precisa fazer para estar a 100%»

Mikel Arteta abordou a estreia de Viktor Gyokeres pelo Arsenal. Avançado passou sem grande destaque em campo.

Franjo Ivanovic marcou na estreia pelo Benfica: «A relação com o Pavlidis em campo correu bem»

Franjo Ivanovic analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Bruno Lage analisa vitória do Benfica e fala de Ivanovic, Aursnes, Florentino e Leandro Barreiro: «Há várias soluções»

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Anis Hadj Moussa marca nos descontos e dá vitória ao Feyenoord diante do Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Champions League

O Feyenoord bateu o Fenerbahçe por 2-1 nos Países Baixos. Realizaram-se jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís marca de fora da área e marca o 2-0 para o Benfica em Nice

Florentino Luís fez o 2-0 para as águias. Nice e Benfica defrontam-se na terceira pré-eliminatória da Champions League.

Isaías apoia candidatura de Cristóvão Carvalho: «Eu vejo realmente que o Benfica está aqui»

Cristóvão Carvalho inaugurou esta quarta-feira a sede de campanha. Isaías, ex-jogador das águias, apoia candidatura à presidência do Benfica.

Os números da exibição apagada de Viktor Gyokeres na estreia a titular pelo Arsenal

Viktor Gyokeres fez a estreia a titular como avançado do Arsenal. Sueco não teve exibição muito participativa com bola.