📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage tem continuidade garantida por Rui Costa mas admite: «Abdico de tudo se sentir que sou o problema e não a solução»

- Advertisement -

Bruno Lage falou com os jornalistas após o empate do Benfica frente ao Braga, em jogo da última jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage falou com os jornalistas após o empate entre o Benfica e o Braga, relativo à última jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que pode deixar o clube, caso sinta que é um problema:

«O que posso dizer, relativamente à questão que temos vindo a adiar, é que devo muito ao Benfica. Jamais vou retribuir da mesma forma. Entrei com 27 anos para treinar os sub-11 e foi aqui que me formei como homem e treinador. Jamais, por muitos títulos que possa conquistar, jamais posso retribuir. Estou muito grato ao Benfica por este regresso, sou grato ao presidente por ter apostado em mim, mas jamais serei um problema. O meu regresso ao Benfica veio para ser uma solução e não um problema. Falo constantemente com o presidente e sempre que temos oportunidades falámos das nossas opiniões, num futuro próximo teremos oportunidades para falar sobre isso. É apenas a minha opinião, mas o que é importante reforçar é que há um trabalho a ser analisado, não vou referir por pontos, mas a recuperação que fizemos em termos de pontos no campeonato, um ou outro momentos não fomos capazes de manter a posição. Conseguimos aproximar-nos, chegar aqui e vencer. Perdemos o campeonato, vencemos a Taça da Liga, fizemos a campanha que fizemos na Liga dos Campeões, hoje é com orgulho que se fala de outros jogadores que não se falavam dessa maneira. Quanto ao meu futuro, o mais importante é o futuro do Benfica. Continuar no caminho certo para conquistar títulos. Abdico de tudo se sentir que sou o problema e não a solução».

O treinador deu os parabéns ao Sporting:

«O mais importante é dar os parabéns ao Sporting, terminou com 2 pontos de vantagem. Análise de ser justo vencedor ou não são vocês que têm de fazer. Quando eu olho nessa perspetiva dos 6 anos em que curiosamente já não estava cá, a equipa do Sporting foi construída há 4 ou 5 anos. Esta é uma equipa que tem uma entrada de alguns jogadores no verão, outros em janeiro e comigo tem oito meses de trabalho».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: PSG pode avançar por Ousmane Diomande com 45 milhões de euros no bolso

O PSG está muito interessado em Ousmane Diomande. Emblema francês pode avançar com 45 milhões de euros pelo defesa do Sporting.

O último jogo da Liga em 2025: Onde ver o FC Porto x AVS SAD?

O FC Porto vai jogar esta segunda-feira contra o AVS SAD para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Sporting fecha 2025 em Alvalade: eis os onzes prováveis do duelo contra o Rio Ave na Primeira Liga

O Sporting recebe este domingo o Rio Ave para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Leões querem fechar ano com vitória em Alvalade | Sporting x Rio Ave 

Rui Borges, acabado de completar um ano no banco do Sporting, volta a deparar-se com várias ausências para compor o onze inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedreira em ebulição testa ambições de guerreiros e águias | Braga x Benfica

Braga e Benfica medem forças na Pedreira, um palco tradicionalmente exigente e onde os detalhes costumam fazer a diferença.

Pep Guardiola sobre craque do Manchester City: «Às vezes grito com ele, outras vezes quero beijá-lo»

Pep Guardiola falou sobre o «sentimento ambíguo» relativo a Rayan Cherki. Jogador destacou-se na vitória do Manchester City.

Diogo Leite aborda futuro, comenta interesse de clubes e diz: «Tenho o sonho de jogar nas melhores ligas»

Diogo Leite está em final de contrato com o Union Berlin. Defesa-central de 26 anos comenta tema futuro.