📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: Ángel Di María não vai fazer parte do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Ángel Di María vai deixar o Benfica a custo zero. Extremo argentino não disputará o Mundial de Clubes 2025.

Ángel Di María não vai participar no Mundial de Clubes 2025 pelo Benfica, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte garante que a decisão já foi tomada e o extremo argentino vai deixar o Benfica a custo zero no final da temporada.

Neste cenário, Ángel Di María fará a despedida ao Benfica na final da Taça de Portugal, frente ao Sporting no dia 25 de maio. Em conferência de imprensa, Bruno Lage disse que «o Benfica conta com o Ángel Di María para o Mundial de Clubes 2025», porém o argentino não fará parte do plantel das águias para a competição.

Depois do empate do Benfica com o Braga, Ángel Di María confirmou a saída das águias, através de uma publicação no Instagram.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: PSG pode avançar por Ousmane Diomande com 45 milhões de euros no bolso

O PSG está muito interessado em Ousmane Diomande. Emblema francês pode avançar com 45 milhões de euros pelo defesa do Sporting.

O último jogo da Liga em 2025: Onde ver o FC Porto x AVS SAD?

O FC Porto vai jogar esta segunda-feira contra o AVS SAD para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Sporting fecha 2025 em Alvalade: eis os onzes prováveis do duelo contra o Rio Ave na Primeira Liga

O Sporting recebe este domingo o Rio Ave para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Leões querem fechar ano com vitória em Alvalade | Sporting x Rio Ave 

Rui Borges, acabado de completar um ano no banco do Sporting, volta a deparar-se com várias ausências para compor o onze inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedreira em ebulição testa ambições de guerreiros e águias | Braga x Benfica

Braga e Benfica medem forças na Pedreira, um palco tradicionalmente exigente e onde os detalhes costumam fazer a diferença.

Pep Guardiola sobre craque do Manchester City: «Às vezes grito com ele, outras vezes quero beijá-lo»

Pep Guardiola falou sobre o «sentimento ambíguo» relativo a Rayan Cherki. Jogador destacou-se na vitória do Manchester City.

Diogo Leite aborda futuro, comenta interesse de clubes e diz: «Tenho o sonho de jogar nas melhores ligas»

Diogo Leite está em final de contrato com o Union Berlin. Defesa-central de 26 anos comenta tema futuro.