Galatasaray interessado em jogador do Bayern Munique mas valor pedido não agrada

- Advertisement -

O Galatasaray está interessado num regresso de Sacha Boey por empréstimo, mas o Bayern Munique só aceita vender o jogador em definitivo.

O Galatasaray entrou em contactos para garantir o empréstimo de Sacha Boey na próxima janela de transferência, com uma opção de compra. Contudo, o Bayern Munique procura transferir o jogador em definitivo, pedindo uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros, segundo o jornalista Yagiz Sabuncuoglu.

Sacha Boey está na Baviera desde 2023/24, chegando ao clube precisamente do Galatasaray. Na presente temporada soma 17 encontros, com duas assistências e conta com um contrato válido até ao verão de 2028, mas não se deve manter muito mais tempo no Bayern Munique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica encontra três entraves negociações por Lorenzo Lucca

O Benfica continua em negociações com o Nápoles por Lorenzo Lucca, porém existem três fatores que podem dificultar a contratação do italiano.

Atenção: Confirma-se o adiamento de jogo da Bundesliga

O St. Pauli x Leipzig foi adiado. Jogo da Bundesliga estava inicialmente marcado para este sábado, dia 10 de janeiro.

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

Ruben Amorim ainda não saiu de Manchester, após ser despedido na passada segunda-feira

Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United na passada segunda-feira e foi fotografado esta sexta-feira nas ruas da cidade inglesa.

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.