Vitória SC com acordo para contratar médio sérvio por 900 mil euros

O Vitória SC está perto de concretizar a contratação de Matija Mitrovic. O médio sérvio de 20 anos deve custar cerca de 900 mil euros ao clube vimaranense.

Matija Mitrovic está na órbita do Vitória SC. Segundo a imprensa da sérvia, o clube de Guimarães já tem acordo com o Zeleznicar Pancevo para a transferência do médio de 20 anos por cerca de 900 mil euros.

A mesma fonte refere que o emblema sérvio deverá ficar também com 10% de uma futura transferência e que Matija Mitrovic deve assinar contrato com o Vitória SC na próxima segunda-feira. O emblema vimaranense já prepara a nova época e tem quatro saídas também já acertadas.

Nesta temporada, Matija Mitrovic somou dois golos e cinco assistências em 34 jogos pelo Zeleznicar Pancevo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus querem levar mais um internacional português para o Al Nassr

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus estão a tentar convencer Bruno Fernandes a rumar ao Al Nassr neste mercado de transferências.

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.

Luís Filipe Vieira e a continuidade de Bruno Lage no Benfica: «Ele sabe que está sujeito a resultados»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira e o Benfica District: «São as mesmas imagens que esses arquitetos fizeram para nós em 2019»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.