Geny Catamo garante foco na Taça de Portugal e realça paixão pelos leões: «Vou continuar a defender o Sporting até à morte»

Geny Catamo garantiu que o Sporting está totalmente focado na final da Taça de Portugal. O ala moçambicano falou também da capacidade para marcar ao Benfica.

Geny Catamo falou sobre a atualidade do Sporting. O avançado moçambicano garantiu que a equipa está focada para o encontro da final da Taça de Portugal, frente ao Benfica:

«Acredito que não tire o foco da equipa. Porque todos nós temos noção daquilo que queremos e daquilo que nos espera. Sabemos que iremos defrontar uma equipa difícil. E isso é o que nos mantém mais focados ainda, porque sabemos que é uma final. E, numa final, não há favoritos, é 50 por cento para cada um», afirmou ao jornal O Jogo.

O avançado internacional moçambicano falou também da capacidade para marcar ao Benfica e revelou que não tem recebido uma boa reação de alguns adeptos do clube encarnado:

«Não são muito amigáveis [risos]. É engraçado. Por vezes, saio e ouço umas bocas… De qualquer forma, não se torna uma questão desconfortável. Sou um bocadinho brincalhão e acho isso engraçado. Vou continuar a defender o Sporting até à morte porque esse é o meu lema».

Geny Catamo garantiu ainda que não há nenhum jogador do Benfica que seja destacado pelo plantel verde e branco, em conversas de balneário:

«Nenhum, nenhum… Só nos focamos em nós. Se estivermos focados, concentrados naquilo que queremos, estaremos a dar um passo importante para conquistar títulos. No último dérbi empataram no Estádio da Luz. Que lições é que tiraram desse jogo e que aspetos consideram que podem melhorar para a final da Taça de Portugal? — Nesse jogo o objetivo passava pelos três pontos, conseguimos um. Agora, o objetivo é ganhar e fazer a dobradinha».

Geny Catamo Sporting
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniele Rugani é alvo do FC Porto a custo zero e pode reencontrar Francesco Farioli

Daniele Rugani é um dos alvos do FC Porto para a próxima época. Defesa trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Conhecida a data para o arranque da pré-temporada do Benfica

O Benfica vai arrancar a pré-época a 14 de julho. Curto período de férias depois da paragem para o Mundial de Clubes 2025.

FC Porto oficializa negociações para o despedimento de Martín Anselmi

Martín Anselmi vai mesmo deixar o FC Porto. Os dragões confirmaram negociações para o despedimento do treinador argentino.

2 dias, 5 reforços: o balanço do Torreense em 48 horas agitadas no mercado

O Torreense fechou cinco contratações nas últimas 48 horas (nem tanto). David Bruno, Alejandro Alfaro, Aritz Muguruza, Arnau Casas e Chumbinho no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Yassin Oukili é reforço do Casa Pia

Yassin Oukili foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. O médio de 24 anos chega a Portugal proveniente dos Países Baixos.

Surpresa: jogador do Amora vai rumar ao Levante

Afner Cá vai deixar o Amora nos próximos dias para ser reforço do Levante, emblema que foi promovido à La Liga.

Douglas Borel reforça o Santa Clara até 2028

Douglas Borel é reforço confirmado do Santa Clara. O lateral direito brasileiro assinou contrato até 2028 com os açorianos.