Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após a derrota do FC Porto na Champions League.
Francesco Farioli esteve presente na conferência de imprensa após a derrota do FC Porto perante o Manchester City (2-0) na primeira jornada da fase de liga da Champions League. Entre os temas, o técnico italiano diz que, para si, Diogo Costa seria nomeado para o prémio de guarda-redes masculino do ano referente à Bola de Ouro 2026:
«Para mim, o Diogo Costa seria nomeado, mas o meu voto não conta. Sim. Já falei sobre o Diogo e o que penso dele. O coletivo também fez uma grande performance e um deles é Nehuén, que lutou como um monstro contra um jogador fantástico, com o espírito real do Dragão».
Além disso, Francesco Farioli também destaca a exibição de Nehuén Pérez no FC Porto x Manchester City.





