Bruno Lage explica utilização de Di María e fala do seu futuro no Benfica: «Jamais serei o problema, vim para ser solução»

Bruno Lage falou na conferência de imprensa de pós-jogo, após a final da Taça de Portugal, frente ao Sporting.

Bruno Lage esteve na conferência de imprensa de pós-jogo da final da Taça de Portugal, entre Benfica e Sporting, e explicou a utilização de Di María na partida e falou do futuro

«Di María? Definimos a melhor estratégia para o jogo e correu na perfeição. O Bruma fez um bom jogo, marcou um golo e o jogo foi pedindo outras situações. Tomámos a melhor decisão de início, controlámos sempre o jogo, a linha defensiva esteve bem, a equipa soube ter o controlo. Com as substituições, o Kokçui sentiu o toque e alteramos em função do momento. O Di María foi um profissional exemplar ao longo da época. Queríamos terminar com o troféu, ele tem uma história lindíssima no Benfica e mais que ninguém está triste. Continuar como treinador? Repito o que tenho dito. Nunca poderei retribuir da mesma forma que o Benfica me deu. É a primeira vez que vim a uma final da Taça, o meu filho estava na bancada e cheguei a esta casa há muitos anos. Jamais serei o problema, vim para ser solução. O que for benéfico para o Benfica, assim será».

Bruno Lage Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea ‘à la’ José Mourinho torna-se no 1º clube a vencer todos os 3 troféus europeus após conquista da Conference League

O Chelsea é o primeiro clube a vencer os três troféus europeus. Champions League, Europa League e Conference League nos palmarés dos blues.

Os 3 portugueses que venceram a Conference League pelo Chelsea

Nesta edição da Conference League, três jogadores portugueses representaram o Chelsea. Blues venceram a competição.

Moisés Caicedo marca para o Chelsea e fixa o resultado final em 4 x 1 diante do Real Bétis

Moisés Caicedo voltou a marcar para o Chelsea e fixou o resultado final em 4-1. Os blues vão conquistar a Conference League.

Chelsea transforma derrota em goleada e conquista Conference League sobre o Real Bétis

O Chelsea venceu a Conference League. Na final, blues venceram o Real Bétis num jogo com direito a reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea vira a final da Conference League em cinco minutos com golos de Enzo Fernández e Nico Jackson

Enzo Fernández e Nico Jackson viraram o jogo para Chelsea, no jogo frente ao Bétis, na final da Conference League. Os dois golos foram apontados no espaço de cinco minutos.

Lee Grant anunciado como novo técnico do Huddersfield Town

O Huddersfield Town anunciou a contratação do antigo guarda-redes Lee Grant para o cargo técnico do conjunto inglês.

César Boaventura revela que apresentou queixa-crime contra Frederico Varandas após críticas do presidente do Sporting

César Boaventura revelou que apresentou uma queixa-crime contra Frederico Varandas. Em causa, as críticas do presidente do Sporting.