Luís Pinto analisa golos sofridos pelo Vitória SC e lamenta derrota: «Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga ganhou»

- Advertisement -

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto analisou o jogo.

Este sábado, o Braga recebeu o Vitória SC na 23.ª jornada da Primeira Liga. Após a vitória dos arsenalistas por 3-2, o técnico vimaranense Luís Pinto analisou o jogo e a derrota da sua equipa.

«Saímos com o que o jogo nos deu. Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga ganhou. Quando assim é não há muito a dizer».

«Tirar bola ao Braga? O objetivo era ter mais tempo de bola para colocar o Braga no momento que é o que menos gostam. Com bola têm muita riqueza e processos difíceis de evitar. Com bola, podíamos evitar que isso surgisse. Conseguimos algumas boas oportunidades, mas no último terço tivemos mais precipitação que nos outros dois. Sempre que foi à nossa área o Braga criou perigo e nós não. Sentimos bastante o terceiro golo, até lá fomos bastante capazes. Pena não termos conseguido mais, mas saímos com coisas interessantes».

«Quebra anímica depois do 3.º golo? Sofremos dois golos que são pressões que não devíamos ter iniciado, no segundo golo não devíamos, no terceiro não era para o extremo saltar. Quando rodámos a linha defensiva, ficámos em desvantagem na última linha e deixou-nos expostos. Devíamos ter pressionado, mas não rodado os dois corredores ao mesmo tempo. Podíamos ter matado em falta a jogada, não havia golo. Sentimos a queda e o golo».

«Tempo de descontos e penálti? Não fico com leitura. Estava a protestar com o amarelo ao Balieiro. Uma falta e levou amarelo. Houve um jogador do Braga com sucessivas faltas e sem cartão e uma entrada igual e sem cartão. Até para o árbitro é um jogo difícil apitar, mas o árbitro conduziu-o bem. Queremos sempre as faltas para o nosso lado, mas não foi pela arbitragem que perdemos».

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva negoceia com o Benfica: o tempo contratual oferecido pelas águias

Marco Silva tem à sua espera um contrato de duas épocas com o Benfica, com mais uma temporada de opção.

Getafe: internacional português ex-Sporting vai ficar livre no mercado

Domingos Duarte não vai renovar o seu contrato com o Getafe e passa a ser um dos nomes livres no mercado de transferências.

Inglaterra pode arrasar nas conferências europeias em 2025/26

A Inglaterra está a viver uma época de sonho no que diz respeito à participação de clubes nas provas europeias, podendo conquistar todas.

Issa Doumbia já está em Lisboa para reforçar o Sporting

Issa Doumbia já se encontra em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador italiano vai custar 20 milhões de euros aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace derrota Rayo Vallecano e conquista a Conference League

O Crystal Palace venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero e ergueu a Conference League, terceira prova da UEFA.

Para o mercado estar de olho: venceu o Mundial Sub-17 e rejeitou renovar com o Vitória SC

Santiago Verdi rejeitou a proposta de renovação do Vitória SC e quer falar com a direção que for eleita no dia 13 de junho.

Sporting já decidiu e defesa vai regressar ao Brasil: cláusula de 4 milhões de euros não será ativada

Rômulo Júnior não vai ser jogador do Sporting a título definitivo e prepara-se para regressar ao Atlético Mineiro, conjunto do Brasileirão.