Eduardo Quaresma reage à conquista da Taça de Portugal e diz: «Gostava que Viktor Gyokeres ficasse»

- Advertisement -

Eduardo Quaresma analisou a final da Taça de Portugal. Sporting venceu o Benfica por 3-1 no prolongamento e fez a dobradinha.

Eduardo Quaresma analisou o Benfica x Sporting da final da Taça de Portugal. Os leões ganharam por 3-1 no prolongamento e venceram a Prova Rainha do futebol português. No final do encontro, o defesa-central falou sobre a conquista da Taça de Portugal:

«Sentimento inexplicável, é histórico no clube, mais um momento histórico no clube. Estamos muito felizes. Esta equipa sempre soube sofrer, uma época inteira. Foram muitas mudanças, soube sofrer. Este grupo é único. Foi mais um jogo em que soubemos sofrer e acreditámos na vitória. Rui Borges, Ruben Amorim, João Pereira… Foram importantes, mas enaltecer os jogadores que foram fundamentais».

Eduardo Quaresma fala sobre o futuro de Viktor Gyokeres:

«[Gyokeres?] Dá muito jeito, é o melhor marcador do campeonato. Já estou cansado dele, mas gostava que ele ficasse».

Final Taça de Portugal Adeptos Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco van Ginkel recorda José Mourinho no Chelsea: «Não sabe perder»

Marco van Ginkel falou sobre José Mourinho. Antigo médio foi treinado pelo técnico português no Chelsea, em 2013/14.

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League e há interessados

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League. Tottenham está entre os clubes interessados no defesa do Real Madrid.

Real Madrid interessado em defesa-central do Tottenham

O Real Madrid pretende melhorar o setor defensivo na próxima temporada e vê Cristian Romero como uma opção para o eixo da defesa.

Liverpool, Chelsea, Real Madrid e PSG interessados em avançado que atua na Premier League

O Liverpool está na linha da frente por Eli Junior Kroupi, do Bournemouth. Chelsea, Real Madrid e PSG também de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal gerou problemas na relação entre Thomas Frank e os jogadores

Segundo fontes próximas do plantel do Tottenham, Thomas Frank falava muito sobre os rivais Arsenal, o que causou frustração nos jogadores.

Thomas Frank despedido do Tottenham: eis os números do técnico

Thomas Frank foi despedido esta quarta-feira do Tottenham. Fica com os números do técnico sob o comando dos Spurs.

Tottenham: Há mais um treinador a ser apontado após saída de Thomas Frank

John Heitinga, treinador-adjunto do Tottenham, também foi apontado como alternativa, depois do despedimento de Thomas Frank.