Fabio Capello voltou a deixar críticas contra Sérgio Conceição. O técnico italiano falou da provável saída do técnico português do AC Milan.
Fabio Capello voltou a deixar críticas para Sérgio Conceição. O técnico italiano falou no processo que deve conduzir à saída do treinador português e assumiu que a equipa da Serie A deveria sempre optar pelo despedimento, mesmo que o AC Milan tivesse ganho a Taça de Itália:
«Estou convencido de que se Conceição também tivesse levantado a Taça de Itália, depois da Supertaça, a atual direção teria tentado mantê-lo. E eu pergunto: pode um jogo mudar a avaliação de um treinador que chegou há cinco meses? Não se fazem avaliações assim. Acha que o Conceição tem o balneário nas mãos e está a fazer a equipa crescer? Mantém-no mesmo que ele perca a final. Pelo contrário, mudam-no mesmo que ele ganhe o segundo troféu. Lembram-se do Pirlo, não é? Na Juve, terminou com dois títulos, mas o clube achou que ainda lhe faltava experiência ou carisma para ficar no banco e despediu-o».
O técnico italiano falou também da sucessão de Sérgio Conceição no AC Milan:
«As coisas estão um pouco confusas. Li sobre Allegri, que parece agora mais próximo do Nápoles, no caso de Conte ir para a Juventus. Depois, sobre Italiano, que talvez fique no Bolonha. A verdade? De fora, vejo tudo menos ideias claras. E agora caberá a Tare encontrar uma solução».
Fabio Capello lamentou também a provável saída de Tijjani Reijnderse pediu mais tempo de jogo para Francesco Camarda:
«Por exemplo, nunca venderia o Reijnders. Mas, de um modo geral, só deve ficar no Milan quem quiser fazer do Milan um grande clube. E deixem-me acrescentar uma coisa: espero que seja dada uma verdadeira oportunidade a Camarda, depois de um ano em que ficou demasiado tempo no banco».