José Calado, deixou duras críticas contra Matheus Reis e Maxi Araújo. O antigo médio do Benfica apontou também o dedo à arbitragem da final da Taça de Portugal.
O ex-Benfica, José Calado, foi muito duro nas críticas contra Matheus Reis e Maxi Araújo, na sequência da final da Taça de Portugal. O antigo médio português apontou também o dedo à arbitragem da partida, devido ao lance que envolveu os dois jogadores do Sporting e Andrea Belotti.
«Acho que não vi uma atitude tão cobarde, criminosa e nojenta como esta. São dois jogadores que agridem violentamente o Belotti, nas barbas do fiscal de linha. Tenho vergonha da arbitragem portuguesa hoje. Isto é criminoso. Estou-me a c****. Não quero saber se o Sporting ficava com menos um ou menos dois. E a cabeça do rapaz que ficava lá no chão com os pitons na cabeça? Isto não tem a ver com resultados desportivos, tem a ver com uma atitude nojenta que foi branqueada por árbitros e por alguém que é considerado o rei dos VAR’S. É uma atitude cobarde e nojenta que não foi sancionada. Com um companheiro de profissão a fazer isto? Já não via isto há muito tempo», afirmou José Calado na CM TV.
Para já, Matheus Reis apenas reagiu ao encontro da final da Taça de Portugal, sem deixar comentários sobre o lance polémico com Andrea Belotti, após o Benfica x Sporting.
@melhores.golos Atitude Nojenta dos Jogadores#king #explore #foryoupage❤️❤️ #CapCut #tiktokviral #fyp #love #portugal🇵🇹 ♬ som original – Melhores Golos