Milan anuncia Igli Tare como novo diretor desportivo

- Advertisement -

O Milan oficializou Igli Tare como o seu novo diretor desportivo. O dirigente albanês foi diretor desportivo da Lazio durante 15 anos.

O AC Milan anunciou a contratação de Igli Tare como o seu novo diretor desportivo. O dirigente albanês terá como uma das suas primeiras missões nos rossoneri resolver a questão de quem vai ser o treinador da equipa na próxima temporada, visto que Sérgio Conceição estará de saída do emblema milanês.

Antes de chegar a Milão, o dirigente de 51 anos foi diretor desportivo da Lazio durante 15 anos, onde viu a equipa ganhar três taças de Itália e três supertaças.

«Temos o prazer de dar as boas-vindas a Igli Tare à família Rossoneri. Ele é a pessoa certa para iniciar a nossa reestruturação: competência, determinação e valores sólidos, combinados com um profundo conhecimento do futebol italiano e uma visão internacional, fazem dele o perfil ideal para apoiar o próximo capítulo do Clube, através do desenvolvimento de um ambicioso projeto desportivo», afirmou Giorgio Furlani, CEO do clube.

Já Igli Tare, por sua vez, falou do orgulho pelo momento:

«Tornar-me parte de um clube como o AC Milan é uma fonte de imenso orgulho e responsabilidade. Agradeço ao clube por me confiar este papel. O clube conhece a minha forte determinação e o meu desejo de sucesso: dedicarei toda a minha experiência a servir este grande clube, que está determinado a regressar à vanguarda do futebol italiano e europeu».

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho em tom de despedida: treinador vai ao Seixal esta segunda-feira

José Mourinho vai rumar ao Real Madrid, mas durante esta segunda-feira o técnico estará presente no Seixal.

Henrikh Mkhitaryan em dúvida sobre futuro

O médio Henrikh Mkhitaryan admite que ainda não tomou uma decisão sobre a continuidade no Inter ou a retirada do futebol.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho é o novo treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser anunciado em breve como novo treinador do Real Madrid, com contrato válido por duas temporadas.

Bruno Fernandes e as 20 assistências na Premier League: «Estou muito grato»

Bruno Fernandes chegou às 20 assistências, igualando as marcas de Thierry Henry e Kevin de Bruyne na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: revelados detalhes do contrato oferecido a José Mourinho

José Mourinho pode trocar o Benfica pelo Real Madrid, mas tem em mãos uma oferta de contrato dos encarnados.

Francesco Farioli e a influência no FC Porto

No verão de 2025, chegou à invicta Francesco Farioli, um treinador italiano cujo historial recente suscitava algumas dúvidas nos adeptos portistas

Anatoliy Trubin e a continuidade do Benfica: «Gosto muito de cá estar»

Antoliy Trubin é o titular da baliza do Benfica e admitiu que gostaria de continuar na Luz na próxima temporada.