Imprensa inglesa revela alegadas palavras de desagrado de Ruben Amorim para Garnacho: «É melhor rezares…»

Ruben Amorim afastou Alejandro Garnacho da última convocatória do Manchester United e a imprensa britânica dá conta das alegadas palavras do técnico para o avançado argentino.

Ruben Amorim não ficou satisfeito com as palavras de Alejandro Garnacho no final da Europa League. Após as queixas do avançado argentino face à sua utilização e prestação do Manchester United ao longo da época, o técnico foi rápido a reagir. Segundo o Daily Mail, antes de castigar Garnacho com a ausência dos convocados, Ruben Amorim terá sido claro nas palavras contra o jogador da sua equipa:

«É melhor rezares para que consigas encontrar um clube que te contrate», terá dito Ruben Amorim, segundo o Daily Mail, ao avançado internacional argentino.

A frase de Ruben Amorim deixou o plantel, e Garnacho, sem dúvidas quanto ao fim da linha para o internacional argentino clube da Premier League. Apesar de também não ter sido incluído na lista de convocados para o estágio de fim de época dos red devils, o técnico português reforçou que o jogador continua a pertencer ao plantel do emblema inglês.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica entram a vencer nas meias-finais do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

Sporting e Benfica venceram o FC Porto e o OC Barcelos respetivamente e estão em vantagem nas meias-finais do Campeonato de Hóquei em Patins.

Bomba a caminho? Cristiano Ronaldo aparece no site da MLS como jogador

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores que aparece no site da MLS. Capitão português está de saída do Al Nassr.

Real Bétis quebra sequência história de Espanha na Europa e espanhóis perdem final pela primeira vez desde 2001

Desde 2001 que uma equipa espanhola não perdia uma final europeia diante de um rival estrangeiro. Real Bétis quebrou sequência.

Chelsea ‘à la’ José Mourinho torna-se no 1º clube a vencer todos os 3 troféus europeus após conquista da Conference League

O Chelsea é o primeiro clube a vencer os três troféus europeus. Champions League, Europa League e Conference League nos palmarés dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Moisés Caicedo marca para o Chelsea e fixa o resultado final em 4 x 1 diante do Real Bétis

Moisés Caicedo voltou a marcar para o Chelsea e fixou o resultado final em 4-1. Os blues vão conquistar a Conference League.

Chelsea transforma derrota em goleada e conquista Conference League sobre o Real Bétis

O Chelsea venceu a Conference League. Na final, blues venceram o Real Bétis num jogo com direito a reviravolta.

Chelsea amplia vantagem por Jadon Sancho diante do Real Bétis

O Chelsea está perto de vencer o Real Bétis e conquistar a Conference League. Jadon Sancho apontou o 3-1 para os blues.