José Mourinho prepara-se para perder membro português no Fenerbahçe contra a sua vontade

José Mourinho prepara-se para perder Mário Branco no Fenerbahçe. O diretor-desportivo português deve sair do clube turco neste verão.

José Mourinho não vai contar com Mário Branco em 2025/26, caso continue como treinador do Fenerbahçe. Segundo a imprensa turca, o diretor-desportivo português tomou a decisão de sair após ter sentido que foi afastado de algumas decisões importantes relacionadas com o mercado de verão da equipa.

A saída de Mário Branco terá sido mal vista por José Mourinho, que terá tentado convencer o diretor-desportivo a ficar, mas sem sucesso.

Para já, a demissão de Mário Branco não foi aceite pelo Fenerbahçe, ainda que o vice-campeão turco tenha definido o turco, Okan Ozkan, como novo diretor-desportivo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ramon Menezes já não é selecionador Sub-20 do Brasil após ser eliminado na fase de grupos do Mundial

O Brasil não conseguiu ir além da fase de grupos no Mundial Sub-20 no Chile e decidiu terminar o contrato do selecionador Ramon Menezes.

Russell Martin despedido do Rangers depois de conseguir apenas uma vitória no campeonato

O treinador escocês, Russell Martin, não foi capaz de dar a volta a um mau início de época, levando o Rangers a decidir terminar o seu contrato.

Luton Town demite o treinador Matt Bloomfield após derrota frente ao Stevenage

O Luton Town acumulou a terceira derrota em cinco jogos e decidiu despedir Matt Bloomfield, que tinha chegado em janeiro deste ano.

Carlos Fangueiro ruma ao Chipre para treinar o Enosis Neon Paralimniou

O treinador português, Carlos Fangueiro, volta a treinar fora de Portugal e assina pelo último classificado da Liga do Chipre.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Cannavaro é oficialmente o novo selecionador do Uzbequistão

A federação do Usbequistão anunciou a contratação do campeão do mundo italiano, Fabio Cannavaro, como selecionador nacional.

Portugal anuncia mais 2 encontros particulares de peso em novembro e dezembro

Portugal vai jogar diante dos Países Baixos e do Brasil. As Navegadoras vão jogar os dois encontros particulares em solo nacional.

Arsenal premeia arranque de época de jogador com subida no salário

O Arsenal renovou contrato com David Raya. A duração do vínculo não aumentou, apenas o salário do guarda-redes espanhol.