Roberto Martínez cortou um jogador da lista final de Portugal para a Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal teve de deixar um nome de fora da final four da Liga das Nações. Roberto Martínez não convocou Nuno Tavares.

A convocatória de Roberto Martínez contemplava 27 jogadores para preparar a final four da Liga das Nações. Ainda assim, a lista para a fase final só permite 26 nomes, pelo que um jogador ficou de fora.

De acordo com o site oficial da UEFA, que confirmou a numeração dos jogadores portugueses para a competição – e podes consultar AQUI – é Nuno Tavares o nome que não jogará a Liga das Nações.

Ainda assim, é expectável que o lateral esquerdo da Lazio continue a trabalhar com os colegas na Cidade do Futebol e possa mesmo viajar até à Alemanha. Em caso de lesão, a lista pode ser alterada.

Portugal defronta a Alemanha em Munique esta quarta-feira, dia 4 de junho, a partir das 20h na meia final da Liga das Nações. As decisões realizam-se no domingo, dia 8 de junho.

Nuno Tavares
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.