📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Renato Paiva revela mensagem de Gonçalo Ramos: «Espero que o treinador dele não descubra que ele viu o jogo»

- Advertisement -

Renato Paiva antecipa participação do Botafogo no Mundial de Clubes 2025. Português revela mensagem de Gonçalo Ramos.

Renato Paiva volta a falar sobre o Mundial de Clubes 2025. Em declarações à imprensa, o técnico do Botafogo abordou a participação do emblema brasileiro na competição, que vai decorrer este verão nos Estados Unidos, e revelou mensagem recente de Gonçalo Ramos:

«Observo o crescimento de todos os meninos com os quais tive o prazer de trabalhar. Eles fazem questão de continuarem ligados comigo. Antes da final da Champions, quando cheguei ao balneário depois do jogo da Universidad de Chile, tinha uma mensagem do Gonçalo Ramos», começou por dizer:

«O jogo aqui foi às 21h30, o que significa que foi às 1h30 em Paris. Espero que o treinador dele não descubra que ele viu o jogo. Estava lá: ‘Parabéns Mister, grande vitória, sempre a sofrer’ (risos). Esse tipo de ligação não se perde porque é muito forte. Nós, naquele momento, acompanhamos um sonho e vimos o sacrifício que todos fizeram», contou.  

Renato Paiva admite que torceu pelo PSG na final da Champions League:

«Eu não escondi, torci muito pelo PSG para ganhar a Liga dos Campeões por esses meninos e também pela história desse novo PSG, que é uma lição para todos. Às vezes os egos começam a ser maiores que os clubes e que os símbolos, e não há nada acima do símbolo. Nem jogador, nem treinador, nada. Às vezes nós pensamos que alguns estão acima, e não estão. E a história do PSG é a força da equipa, da juventude, dos nomes que não são tão nomes que dão uma lição de vida e ao futebol moderno».

Sobre o Mundial de Clubes 2025, Renato Paiva garante que não tem medo e quer manter-se fiel ao que tem apresentado:

«O quero para o Mundial é que sejamos nós mesmos. Em motivação para este torneio estou tranquilíssimo. Se tivéssemos medo, ficávamos aqui em casa e não iríamos. Se trabalhamos uma ideia até agora, por que vamos mudar? Não vamos ter uma ideia em cinco ou seis dias só porque vamos jogar o Mundial. A nossa maior vitória é ser quem somos, perceber o clube e o país que vamos representar. Esse peso temos de assumir e assumimos com muito bom gosto. Vamos olhar os jogos».

«Vamos ser ofensivos? Quando tivermos a bola, vamos. E neste jogos vai haver momentos em que não vamos ter a bola e vamos ter de saber jogar. É isso que eu quero, temos de ser quem somos independentemente do adversário que vier pela frente», completou.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após chegar aos 956 golos na carreira: «Trabalho árduo»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais neste sábado. O avançado português reagiu após marcar mais dois golos pelo Al Nassr.

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis aponta diferenças para Luis Suárez e elogia Vangelis Pavlidis: «Gosto de vê-lo marcar»

Fotis Ioannidis concedeu uma entrevista onde abordou o momento do Sporting, as diferenças face a Luis Suárez e a relação de amizade com Vangelis Pavlidis.

Rio Ferdinand elogia jogador de Ruben Amorim: «Vai estar no Manchester United nos próximos dez anos»

Rio Ferdinand deixou muitos elogios para Senne Lammens. O antigo defesa-central do Manchester United falou após o triunfo da equipa de Ruben Amorim no Boxing Day.

Paul Scholes elege pior contratação da história do Manchester United: «Não conseguia dar um chuto numa bola, nunca vi nada assim»

Paul Scholes elegeu o guarda-redes Mark Bosnich como a pior contratação da história do Manchester United.