Orkun Kokçu reage com ironia à escolha dos melhores médios da Liga Portugal

- Advertisement -

Orkun Kokçu reagiu nas redes sociais às nomeações para os melhores médios da Liga Portugal. O médio turco não foi eleito para o onze.

Orkun Kokçu ficou pouco satisfeito com os eleitos para melhores médios da Liga Portugal. Após a escolha divulgada de Morten Hjulmand, Fredrik Aursnes e Tiago Silva como os eleitos, o médio turco do Benfica usou as redes sociais para reagiu com ironia para as escolhas.

Orkun Kokçu somou sete golos e sete assistências em 33 jogos pelo Benfica no campeonato. Fredrik Aursnes fez três golos e seis assistências em 29 encontros, Morten Hjulmand somou dois golos e duas assistências em 28 encontros e Tiago Silva fez cinco golos e quatro assistências em 30 partidas.

Vê em baixo a reação de Orkun Kokçu:

Orkun Kokçu post
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

Manchester United tem definido sucessor de Diogo Dalot em caso de saída do internacional português

O Manchester United prepara o cenário da saída de Diogo Dalot. Julian Ryerson, defesa do Borussia Dortmund, é o nome identificado.

Barcelona tem em cima da mesa proposta de 300 milhões de euros para vender jogador

O Barcelona pode bater todos os recordes de transferências se assim o quiser. Em cima da mesa culé há uma proposta megalómana por Lamine Yamal.

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.