Brasileirão: Flamengo de Leonardo Jardim goleia, Cruzeiro de Artur Jorge vence e Botafogo de Franclim Carvalho volta a escorregar

- Advertisement -

O Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge venceram no Brasileirão, enquanto o Botafogo de Franclim Carvalho voltou a escorregar.

O Flamengo, sob a batuta de Leonardo Jardim, cilindrou o Mirassol por 5-1 e continua na perseguição ao líder Palmeiras, de Abel Ferreira, no Brasileirão. O Mengão dominou do início ao fim com golos de Jorge Carrascal, Luiz Araújo, Samuel Lino e um bis de Pedro, estando agora a apenas três pontos do topo da tabela e ainda com um jogo em atraso para disputar.

Por sua vez, o Cruzeiro de Artur Jorge carimbou um importante triunfo por 2-1 na visita ao reduto do Corinthians. Bruno Rodrigues inaugurou o marcador na primeira parte e, apesar do empate consentido no segundo tempo, Wanderson saltou do banco aos 82 minutos para ditar o resultado final, lançando a equipa de Minas Gerais para o quinto lugar do campeonato.

Em sentido inverso, o Botafogo de Franclim Carvalho somou o segundo desaire consecutivo ao perder por 1-0 contra o Vitória. Um penálti convertido por Matheuzinho na primeira parte resolveu a partida a favor dos visitados, num encontro em que o avançado Arthur Cabral ainda acabou expulso nos descontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Entrada direta na Champions League já rende mais de 42 milhões a FC Porto e Sporting

FC Porto e Sporting já asseguraram uma verba superior a 42 milhões de euros pela entrada direta na Champions League 2026/27.

Eis os 6 destaques do Benfica 5-1 FC Porto

O Benfica venceu o FC Porto por cinco bolas a uma, conquistando assim a Supertaça de Portugal em Futebol Feminino

Atlético vence Oliveirense e chega aos 10 pontos na Liga 3: eis os resultados

O Atlético recebeu e venceu a Oliveirense por três bolas a uma, num encontro da quarta jornada da Liga 3.

UEFA não esquece: FC Porto com baixa de peso para as primeiras jornadas da Champions League

Jan Bednarek está fora dos planos do FC Porto para as duas primeiras jornadas da Champions League, devido a castigo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto de folga: 2 jogadores apresentaram-se no Olival

O FC Porto esteve de folga durante este domingo. Zaidu Sanusi e Oskar Pietuzewski apresentaram-se no Olival.

Oficial: Jamie Vardy está de regresso ao futebol inglês

O Burnley oficializou a contratação de Jamie Vardy. O avançado inglês assinou por uma temporada com os Clarets.

Ex-Sporting trava ida de Hakim Ziyech para o Botafogo: Eis os detalhes

Hakim Ziyech desistiu de assinar pelo Botafogo após falar com Zakaria Labyad. O médio ex-sporting alertou o marroquino para a má qualidade dos relvados.