Zé Pedro antevê Mundial de Clubes e deixa elogios para o Palmeiras de Abel Ferreira: «Encarar o jogo com o máximo de respeito, mas queremos ganhar»

- Advertisement -

Zé Pedro falou aos jornalistas e deixou uma breve antevisão sobre o Mundial de Clubes. O defesa-central do FC Porto elogiou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Zé Pedro falou sobre o Mundial de Clubes. O defesa-central português de 28 anos destacou a evolução do FC Porto e deixou uma mensagem de incentivo sobre a equipa:

«As sensações têm sido muito boas. O grupo tem respondido muito bem ao que o mister tem pedido e queremos preparar-nos da melhor forma para encarar os jogos que temos pela frente. O FC Porto vai enfrentar esta competição como enfrenta qualquer outra: jogo a jogo. Procuramos sempre a vitória porque é disso que somos feitos e é disso que vivemos. Temos de honrar a história do FC Porto», afirmou.

O FC Porto vai iniciar a sua preparação frente ao Palmeiras de Abel Ferreira e Zé Pedro deixou elogios para a equipa brasileira:

«São uma equipa valiosa. Acredito que será um jogo com respeito de parte a parte, porque estamos a falar de dois clubes verdadeiramente grandes. O Palmeiras tem tido uma boa história nos últimos anos. O FC Porto dispensa apresentações, é um clube que procura entrar em qualquer competição para ganhar. Vamos encarar o jogo com o máximo de respeito, mas queremos ganhar».

O defesa-central de 28 anos falou também da integração dos jovens da equipa B na comitiva azul e branca:

«Recebemos sempre de braços abertos e queremos que se sintam em casa. Cheguei a privar mais diretamente com o Gabi (Brás) e com o André (Oliveira) quando jogava na equipa B. Quero que eles se sintam bem e em casa, que sintam a liberdade de estar à vontade, até porque no final de contas somos um clube e estamos aqui todos para o mesmo».

Zé Pedro reforçou ainda a importância dos adeptos do FC Porto nos EUA:

«A presença dos adeptos é sempre muito importante e eles fizeram-se sentir e marcaram presença num número bastante considerável. Não esperávamos ver tanta gente e isso faz-nos sentir um pouco mais em casa. Se for possível, gostávamos de ver ainda mais adeptos. Espero que torçam muito por nós, com muita força, porque nós vamos fazer de tudo para honrar o FC Porto e as suas gentes».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado já mexe: Chelsea avalia antigo avançado do Sporting

O Chelsea está a acompanhar a evolução de Conrad Harder, ponta de lança que pertence ao Estrasburgo e que já passou pelo Sporting.

Rui Rodrigues (presidente do Vitória SC) responde ao Bola na Rede: «Objetivos? Temos de pensar jogo a jogo»

Rui Rodrigues foi um dos oradores do Portugal Football Summit. O presidente do Vitória SC indicou o objetivo dos minhotos.

Real Madrid: José Mourinho aponta justificação para o insucesso e tem apoio da estrutura

José Mourinho acredita que um dos fatores que está a levar ao Real Madrid a produzir menos resultados é a falta de um médio criativo.

Fabián Ruiz e a Bola de Ouro: «Fui o jogador que mais títulos ganhei»

Fabián Ruiz não descarta uma conquista da Bola de Ouro. O médio é um dos destaques do PSG nas últimas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas ao ataque: «Vencemos o adversário e respondemos à arrogância de quem passou semanas a tentar diminuir o FC Porto, os seus adeptos...

André Villas-Boas deixou uma mensagem forte relacionada com a vitória do FC Porto contra o Benfica para a Primeira Liga.

Aitor Karanka responde ao Bola na Rede: «O Real Madrid é o clube mais exigente do mundo e se existe alguém para conseguir um...

Aitor Karanka falou com os jornalistas esta quinta-feira. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

Roberto Carlos com elogios para internacional português: «É muito bom. Ele pode ser melhor do que eu, isso é mais claro que água»

Roberto Carlos, antigo internacional brasileiro, deixou elogios a Nuno Mendes. Declarações durante o Portugal Football Summit.