📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica vence FC Porto por 2-1 e conquista o Campeonato Nacional de Juvenis

- Advertisement -

O Benfica derrotou o FC Porto por 2-1 e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis. As águias terminaram a competição com 47 pontos conquistados.

O Benfica conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis, depois de bater o FC Porto por 2-1 na última jornada da competição. Os dragões adiantaram-se no marcador ao minuto 44′, depois de um cruzamento de Tomás Peixoto e um cabeceamento de Marco Silva. A realidade é que a vantagem dos azuis e brancos não durou muito tempo e Tomás Soares restabeleceu a igualdade aos 45′.

No início da segunda parte, o Benfica consumou a reviravolta no marcador, após remate de Tomás Soares, a defesa incompleta de Francisco Barroso e José Neto apareceu na recarga para fixar o resultado final em 2-1, a favor dos encarnados.

Com este triunfo, o Benfica sagra-se campeão nacional nos escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores, somando ainda o estatuto de tricampeão nos sub-15 e sub-17.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Silva: «Identifico-me com Francesco Farioli, do FC Porto»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou das suas referências.

Imprensa turca garante que Fenerbahçe pagou quase 750 mil euros pela suíte de luxo ocupada por José Mourinho por 15 meses

O Fenerbahçe teve de pagar a hospedagem de José Mourinho na Turquia. Conta chega perto dos 750 mil euros para o clube turco.

Ricardo Silva e o seu modelo de jogo: «Gosto que as minhas equipas sejam protagonistas dentro do campo, com um jogo acelerado que procura...

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do seu modelo de jogo.

Al Rayyan de Artur Jorge goleia com póker de Roger Guedes

Este domingo, o Al Rayyan de Artur Jorge deslocou-se ate ao terreno do Al-Shahaniya, na 7.ª jornada da Liga do Catar, vencendo por 5-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Marrocos bate recorde de maior goleada da história do Mundial Sub-17 e anima grupo de Portugal

Marrocos fez história no Mundial Sub-17. A seleção marroquina precisava de marcar muitos golos e venceu a Nova Caledónia por 16-0.

Ricardo Silva sobre o feito de subidas consecutivas: «Remodelámos a equipa e fizemos um plantel espetacular»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou das subidas consecutivas.

Nottingham Forest regressa às vitórias em Inglaterra 3 meses depois e Aston Villa atropela Bournemouth: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Nottingham Forest voltou a vencer na Premier League, algo que não se sucedia desde agosto. Aston Villa também viveu dia em cheio.