João Cancelo faz declaração de amor ao Barcelona após empate com o Real Madrid

O Al Hilal empatou 1-1 com o Real Madrid na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. João Cancelo não esquece o Barcelona.

João Cancelo foi uma das principais figuras do Al Hilal no empate 2-2 com o Real Madrid, uma partida que marcou o arranque das duas equipas no Mundial de Clubes 2025. Na zona mista, o lateral-direito português não esqueceu o Barcelona:

«Eu sou mais um fã do Barcelona. Amo o Barça! Adorei os meus tempos no clube e o grupo que tínhamos», disse, com um grande sorriso.

João Cancelo representa o Al Hilal desde o início da temporada passada, quando deixou o Barcelona e rumou à Arábia Saudita por 25 milhões de euros. Esta temporada, regista 35 partidas, dois golos marcados e 10 assistências dadas.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Parma confirma contratação de treinador de 29 anos

O Parma anunciou durante esta quinta-feira a contratação de Carlos Cuesta para o posto de treinador principal.

Supertaça da Arábia Saudita vai ser jogada em Hong Kong e já tem as meias-finais definidas

A Supertaça da Arábia Saudita já tem jogos definidos. A competição vai ser disputada em Hong Kong.

Jogador do Rio Ave de regresso à Premier League

O Rio Ave deverá perder Omar Richards no mercado de transferências de verão. O jogador prepara-se para regressar ao Nottingham Forest.

Fulham de Marco Silva pondera contratar avançado para dar concorrência a Raúl Jiménez

O Fulham pode avançar no mercado de transferências de verão por Ricardo Pepi. O avançado pertence aos quadros do PSV Eindhoven.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses anuncia a continuação de 11 jogadores

O Belenenses anunciou a continuidade de 11 jogadores para a próxima temporada no ataque á subida da Liga 3.

Ivan Zlobin prolonga ligação ao Famalicão

O Famalicão anunciou a renovação de contrato com Ivan Zlobin. O guardião russo prolongou o contrato até 2027.

Dinamo Zagreb anuncia quatro reforços

O Dinamo Zagreb oficializou a contratação de quatro jogadores para a próxima temporada. Gabriel Vidovic, Gonzalo Villar, Bruno Goda e Dejan Ljubicic são os reforços do clube croata.