PSG avança por alvo do FC Porto e Sporting e pode oferecer 30 milhões de euros

- Advertisement -

O PSG está interessado numa possível contratação de Richard Ríos ao Palmeiras de Abel Ferreira. Médio associado ao FC Porto e Sporting.

O PSG vai avançar para contratação de Richard Ríos, garante o TelemundoSports. A mesma fonte refere que o treinador Luis Enrique já deu autorização para o negócio avançar e o clube francês pode oferecer 30 milhões de euros pelo médio do Palmeiras.

Nos últimos tempos, Richard Ríos foi associado ao FC Porto e ao Sporting. Quanto aos dragões, o interesse esfriou-se e o negócio passou para segundo plano. Já o Sporting terá feito uma sondagem pelo médio colombiano de 25 anos.

Richard Ríos tem 25 anos de idade e na presente temporada regista 32 encontros, com quatro golos marcados e uma assistência. O seu valor de mercado é de 16 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix querem dia de festa e podem conquistar 2 títulos em poucas horas

Este dia pode significar dois títulos para o Al Nassr. Clube de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix só tem influência num.

Champions em risco e despedidas marcantes na Amoreira | Estoril Praia x Benfica

A última jornada da Liga Portugal leva o Benfica até à Amoreira sob enorme pressão, depois de dois empates consecutivos.

Proibido cantar de galo | Sporting x Gil Vicente

O Sporting prepara-se para se despedir da atual edição da Liga, esta que foi de enormes emoções para os verdes e brancos

FC Porto revela cartaz e programa das festas do título nos Aliados

O FC Porto divulgou o programa das festas para este sábado. Dragões vão receber a Taça e festejar nos Aliados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.