Publicidade

Fenerbahçe goleia por 8-0 e Amedspor é o novo líder após bater o Besiktas: eis os resultados do dia na Liga Turca

Diogo Ribeiro · 1 min

Vedat Muriqi Fenerbahçe
Foto: Fenerbahçe SK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Fenerbahçe venceu o Eyupspor por 8-0. Noutro jogo do dia, o Amedspor venceu o Besiktas e subiu à liderança da Liga Turca.

O Fenerbahçe goleou e o Amedspor venceu o Besiktas e continua a surpreender. Dia de Liga Turca contou com resultados muito interessantes e com mudança na liderança.

O Fenerbahçe venceu o Eyupspor por incríveis 8-0 com um póker do avançado de serviço. Mason Greenwood (4′ e 80′), o inacreditável Vedat Muriqi (7′, 21′, 47′ e 55′), Matéo Guendouzi (38′) e Irfan Kahveci (45+1′).

Mais tarde, o Amedspor derrotou o Besiktas por 3-2 e aproveitou a derrota do Galatasaray para, de forma surpreendente, assumir a liderança da Liga Turca. Gift Orban (13′), Dia Saba (22′) e Furkan Soyalp (59′) marcaram os golos da vitória. Dusan Vlahovic (55′) e Orkun Kokçu (90+8′) ainda marcaram, mas não impediram o resultado.

Com estes resultados, o Amedspor é líder com 13 pontos e o Besiktas é terceiro com 12 pontos. Mais abaixo estão o Fenerbahçe, no sexto lugar, com 10 pontos e o Eyupspor é último com apenas três pontos.

Eis os resultados do dia na Turquia:

  • Fenerbahçe 8-0 Eyupspor
  • Amedspor 3-2 Besiktas
  • Goztepe 2-2 Rizespor
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.