Renato Paiva e a passagem no Mundial de Clubes 2025: «Vou beber um copo de vinho tinto»

- Advertisement -

Renato Paiva levou o Botafogo aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025, apesar da derrota frente ao Atlético Madrid.

Renato Paiva falou com a DAZN após a derrota do Botafogo frente ao Atlético Madrid, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O português mostrou-se satisfeito com a passagem do emblema do Rio de Janeiro:

«Sabíamos que íamos ter pela frente uma grande equipa. Não defendemos muito bem. Não por termos sofrido, mas porque descemos demasiado, mais do que gostaria e mais do que pedi aos jogadores. Mas sabemos que o At. Madrid é uma grande equipa. Os minutos vão passando e eles começam a pensar no resultado, e isso acaba por influenciar tudo. Acabou por ser um problema para nós».

O técnico falou do futebol brasileiro:

«O Brasil é um país gigantesco, com um futebol especial e grandes jogadores. Treinadores muito bons. Mesmo os estrangeiros que vão para lá são muito bons. O nosso campeonato é muito difícil. Estamos muito felizes por representar o Brasil neste Mundial de Clubes».

Por fim, Renato Paiva confessou que vai celebrar com um copo de vinho:

«Comer um bom jantar… Beber um copo de vinho tinto e depois trabalhar já no próximo jogo».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca garante que FC Porto está a negociar contratação de Dusan Vlahovic

Dusan Vlahovic e o FC Porto negoceiam e há boas perspetivas para o negócio. Informação avançada pela imprensa turca.

Imprensa turca garante que Sporting acertou saída de excedentário e tem menos uma dor de cabeça

Sotiris Alexandropoulos está a caminho da Turquia. Sporting chegou a acordo com o Gençlerbirligi para a transferência.

Mikel Arteta sobre reforço do Arsenal: «Tem a ambição para nos levar ao próximo nível»

Mikel Arteta está feliz com a contratação de Bruno Guimarães. Médio brasileiro é reforço do Arsenal neste mercado de verão.

Ruben Amorim prepara limpeza no plantel do AC Milan e tem agendada reunião importante com o proprietário Gerry Cardinale

Adivinham-se dias decisivos para o AC Milan. Ruben Amorim e Gerry Cardinale têm agendada reunião para tratar do mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek dá novidades sobre a lesão e atira: «Não posso usar corações vermelhos. Não falamos de Lisboa e não vamos a Lisboa, porque...

Jan Bednarek falou à televisão polaca depois da estreia no Campeonato. Lesão, vitória sobre o Alverca e momento no FC Porto foram analisados.

Olhar tático à estreia do FC Porto na Primeira Liga: as dificuldades criadas pelo Alverca e o impacto posicional do médio defensivo nos dragões

Análise e relatório tático da estreia de FC Porto e Alverca na Primeira Liga: as nuances de Sérgio Ferreira e o posicionamento de Alan Varela.

Sporting: Ousmane Diomande já faz exames médicos e há data provável para a oficialização

Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e reforçar o Nottingham Forest. Defesa-central deverá ser oficializado nesta terça-feira.