Ciro Immobile vai rescindir com o Besiktas e regressar a Itália para jogar competições europeias

O futuro de Ciro Immobile está definido. Avançado prepara-se para rescindir contrato com o Besiktas e rumar ao Bolonha.

Ciro Immobile vai reforçar o Bolonha. De acordo com Fabrizio Romano, o avançado chegou a acordo para a rescisão do contrato com o Besiktas e regressar a Itália, firmando a saída da Turquia após uma temporada.

O avançado de 35 anos prepara-se para assinar um contrato válido por um ano com opção para prolongamento por mais uma temporada e regressa assim à Serie A, onde marcou uma era na Lazio.

No Besiktas, o internacional italiano fez 41 jogos nos quais marcou 19 golos e somou quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sofre mais dois golos e está a perder com a Espanha por 4-0 ao intervalo

Portugal está a perder com a Espanha por 4-0 na primeira-parte da primeira jornada do Euro 2025. A equipa das quinas sofreu dois golos perto do intervalo.

Paulo Vítor confirmado como reforço do Vitória SC

O Vitória SC confirmou a contratação de Paulo Vítor. O defesa-central brasileiro foi emprestado pelo Akron Togliatti, da Rússia.

Abel Ferreira lamenta morte de Diogo Jota e fala da ida de Estevão para o Chelsea: «Talvez ele possa marcar um golo para dar...

Abel Ferreira também lamentou a morte de Diogo Jota. O treinador do Palmeiras fez a antevisão do encontro com o Chelsea.

Liga Portugal revela condicionantes para o sorteio da Primeira Liga

A Liga Portugal já revelou as condicionantes para o sorteio da Primeira Liga. O evento decorre já nesta sexta-feira, dia 4 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal com início para esquecer e sofre 2 golos em menos de 7 minutos

Portugal está a perder com a Espanha por 1-0 na primeira jornada do Euro 2025. Esther González marcou o primeiro golo do jogo.

Portugal e Espanha prestam homenagem a Diogo Jota e André Silva no Euro 2025

Portugal enfrenta a Espanha na primeira jornada do Euro 2025. Diogo Jota e André Silva homenageados antes do início do jogo.

Andy Robertson deixa mensagem emocionante após morte de Diogo Jota: «É cedo demais e dói tanto»

Andy Robertson reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.