João Cancelo reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.
João Cancelo deixou uma mensagem após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação.
«Hoje, não acordámos apenas sem dois jogadores de futebol. Hoje, três crianças acordaram sem o seu pai. Hoje, uma mãe e um pai acordaram sem os seus dois filhos. Hoje, uma mulher (casada há pouco tempo) acordou sem o marido ao seu lado. Hoje, todos nós acordámos em estado de choque».
«Hoje, o mundo está de luto num daqueles raros momentos em que podemos fazer uma pausa, mostrar sentimentos genuínos e pôr as coisas em perspetiva para apreciar o que temos e o que não está garantido: o amanhã», completou João Cancelo em mais uma mensagem sentimental.
O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.
