Arsenal em silêncio após acusações formais de violação a Thomas Partey

- Advertisement -

Thomas Partey foi acusado formalmente de cinco crimes de violação um de agressão sexual. Arsenal garantiu que não se vai pronunciar.

Thomas Partey foi acusado formalmente pela Polícia de Londres de cinco crimes de violação e um de agressão sexual cometidos entre 2021 e 2022, altura em que o ganês representava o Arsenal.

O jogador terminou contrato com o Arsenal no final do mês de junho e, perante os apelos para se pronunciar sobre a situação, o emblema inglês refugiou-se na ausência de contrato com Thomas Partey e remeteu-se ao silêncio.

«O contrato do jogador terminou a 30 de junho. Devido ao processo judicial em curso, o clube não pode comentar o caso», escreveu o Arsenal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix e o golo 1000 de Cristiano Ronaldo: «Vai ficar na história do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista e abordou a relação com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e na Seleção Nacional.

João Félix e a possibilidade de representar o Real Madrid: «Teria sido o maior traidor do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e falou sobre a possibilidade de representar o Real Madrid.

João Félix recorda saída do Benfica para o Atlético Madrid: «Obviamente que não me arrependo»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e recordou vários pontos da sua carreira no Atlético Madrid e Barcelona.

Roy Keane e as acusações ao Manchester City: «Escolheram fazer batota e merecem ser castigados»

Roy Keane deixa críticas ao Manchester City devido às acusações de infrações às regras financeiras da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.