📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis a cláusula de rescisão de Giorgi Kochorashvili: só 2 jogadores do Sporting têm uma maior

- Advertisement -

Giorgi Kochorashvili foi recentemente apresentado como reforço do Sporting. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Giorgi Kochorashvili assinou com o Sporting e passou a contar com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, sendo que firmou um contrato válido até ao verão de 2030.

Em Alvalade, apenas existem dois jogadores que contam com cláusulas de rescisão maiores: Viktor Gyokeres e Geovany Quenda (que já assinou pelo Chelsea), situada nos 100 milhões de euros.

O médio da Geórgia passa a ter a mesma cláusula de Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Morten Hjulmand e Ousmane Diomande. Podes ler AQUI mais sobre a apresentação de Giorgi Kochorashvili.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

Sporting vai ver avançado partir no final da temporada rumo a Espanha

Roc Pujadas vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O avançado prepara-se para assinar com o Reus.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.

Rio Ave define posição a ser reforçada em janeiro

O Rio Ave já definiu que quer reforçar a posição de ponta de lança. O clube procura contratar um concorrente para Clayton Silva.