Já há um favorito para assumir o cargo de diretor desportivo no Benfica

- Advertisement -

O Benfica deverá deixar sair Rui Pedro Braz no final do mercado de transferências. O nome de Mário Branco está a ser apontado.

Mário Branco é visto como o favorito pelo Benfica para assumir o cargo de diretor desportivo do emblema da Luz, de acordo com a CNN Portugal. Rui Pedro Braz ocupa atualmente o posto, mas vai sair do clube no final do mercado de transferências de verão.

O dirigente tem 49 anos de idade e esteve recentemente no Fenerbahçe, como diretor desportivo. Mário Branco destacou-se ao serviço do Famalicão e passou igualmente pelo PAOK, Hajduk Split ou Estoril Praia.

Durante vários anos exerceu a função de scout.

Mário Branco decide deixar o Fenerbahçe
Fonte: Fenerbahçe SK
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália derrota Portugal nas grandes penalidades e conquista o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16

A Itália venceu Portugal nas grandes penalidades 1-1 (4-3) e conquistou o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16.

FC Porto empata com o Benfica no Seixal e conquista Campeonato Nacional sub-17

O FC Porto empatou com o Benfica (2-2) no Seixal e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis.

Franclim Carvalho e o empate do Botafogo: «Injustiça ou justiça não existe no futebol»

Franclim Carvalho fez a análise do empate do Botafogo diante do São Paulo. Técnico falou em duas partes distintas na partida.

Ricardo Pereira entre os dez jogadores que deixam o Leicester City

O Leicester City anunciou a saída de dez jogadores, incluindo o lateral português Ricardo Pereira, após a descida à terceira divisão inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Madsen renova com o Marítimo por mais uma temporada

Noah Madsen prolongou a ligação contratual com o Marítimo. O defesa soma 125 jogos e uma conquista da Segunda Liga ao serviço do clube madeirense.

Hevertton Santos despede-se do Gil Vicente após época por empréstimo: «Procurei sempre desfrutar de cada momento»

O lateral Hevertton agradeceu nas redes sociais a passagem pelo Gil Vicente, após ser cedido pelo Queens Park Rangers.

Oliveirense anuncia saída de Ricardo Silva do comando técnico

O treinador Ricardo Silva, de 43 anos, terminou a ligação à Oliveirense. O clube deixou uma mensagem de despedida e agradecimento.