FC Porto investe 32 milhões de euros e detém agora 100% do passe de Samu Aghehowa

- Advertisement -

O FC Porto garantiu os restantes 35% do passe de Samu Aghehowa. Dragões investem 32 milhões de euros no total.

O FC Porto passa a deter 100% do passe de Samu Aghehowa, garante o jornal O Jogo. A mesma fonte refere que os dragões compraram mais 35% por 12 milhões de euros: primeiro, ativaram 15% por 5 milhões de euros e os restantes 20% custaram 7 milhões de euros.

Nas últimas horas, o FC Porto e o Atlético Madrid negociaram os restantes 20% pelos 7 milhões de euros e os dragões detém agora 100% do passe do jogador. No total, o investimento atingiu os 32 milhões de euros.

Samu Aghehowa registou 27 golos e três assistências em 45 jogos na última temporadas. O internacional espanhol de 21 anos tem contrato válido de quatro temporadas até ao verão de 2029.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Mattara renova com o Famalicão

Famalicão anunciou a renovação de Matheus Mattara. O defesa central brasileiro assinou contrato válido até 2031.

Internacional português reforça o Benfica

O Benfica anunciou a chegada de Gonçalo Meireles. O ponta-esquerda assinou contrato com as águias até junho de 2027.

Valência confirma mais três contratações

O Valência anunciou três reforços para a próxima temporada. Iñigo Córdoba, Ryunosuke Sato e Aliou Dieng juntaram-se aos Che.

Diogo Nascimento reforça o Rio Ave

Diogo Nascimento reforçou o Rio Ave. O médio de 23 anos chegou aos vilacondenses por empréstimo do Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus: A escolha certa na seleção de todos nós?

Jorge Jesus é agora o homem que tem como missão guiar Portugal para novas conquistas.

Espanha x Argentina: Já é conhecido o árbitro escolhido para a final do Mundial 2026

A FIFA já revelou quem será o árbitro da final do Mundial 2026. Slavko Vincic é o escolhido para orientar o Espanha x Argentina.

10 piores equipamentos para 26/27

Todos os anos, os clubes apresentam novos equipamentos que prometem conquistar os adeptos antes mesmo do início da temporada.