Giorgi Kochorashvili é um dos jogadores que faz parte do estágio do Sporting. O médio chegou a Alvalade proveniente do Levante.
Giogi Kochorashvili falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, enquanto o Sporting está a estagiar em Lagos. O jogador assumiu que a adaptação está a ser ótima:
«Incrível. A verdade é que a adaptação foi muito fácil, porque as pessoas que trabalham no clube ajudaram-me muito. Os companheiros… é espetacular partilhar o balneário e todo o dia com eles, porque ajudam em tudo, dentro e fora do campo. Não parece que estou há duas semanas aqui, mas sim dois ou três anos. Não é uma sensação fácil de conseguir, sinto-me parte da equipa e do clube».
O médio confessou que tem muito a dar à equipa:
«Posso dar muitas coisas, mas dependerá do que vocês disserem que posso dar. Vou para o campo para dar o meu melhor e depois as pessoas falarão sempre».
Giorgi Kochorashvili descarou falar de Viktor Gyokeres, que está de saída do Arsenal:
«Sei que vim para desfrutar, para jogar, competir. O que não depende de mim não posso controlar».
O jogador elogiou Morten Hjulmand:
«Ontem treinei com ele, já se nota, é o líder da equipa, as qualidades que tem também vou observando as qualidades. Vou desfrutar durante a temporada».
O georgiano falou sobre a possibilidade de jogar na Champions League:
«Como qualquer torneio grande, Europeu, Mundial, a Champions também. O que quero é ajudar a equipa, o mais importante é o emblema que levamos. Não depende só de mim, dos adeptos também. Acho que se estivermos juntos vamos desfrutar muitíssimo e os sonhos podem cumprir-se».