RB Leipzig paga 56 milhões de euros e garante 3 reforços no mercado

- Advertisement -

O RB Leipzig está muito ativo no mercado. Touros alemães fecharam três negócios nas últimas horas.

O RB Leipzig quer dar uma nova cara ao plantel e, nas últimas horas, fechou três contratações de peso. As informações foram avançadas, respetivamente, pela Marca, por Fabrizio Romano e pela Sky Sports e os negócios totalizam 14 milhões de euros.

  • Yan Diomande: extremo de 20 anos, chega proveniente do Leganés por 20 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão.
  • Johan Bakayoko: extremo de 22 anos, chega proveniente do PSV num pacote total de 22 milhões de euros.
  • Andrija Maksimovic: médio ofensivo de 18 anos, chega proveniente do Estrela Vermelha por 14 milhões de euros, com 500 mil euros dependentes de objetivos e 10% de uma futura venda na mão dos sérvios.

O RB Leipzig vai ser treinado por Ole Werner na próxima temporada onde espera apresentar uma nova imagem depois do sétimo lugar na última edição da Bundesliga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.