FC Porto pode garantir os 10% da transferência de Otávio Ataíde destinados a agente

- Advertisement -

O FC Porto está muito perto de selar a transferência de Otávio Ataíde. O defesa central já deu aval a uma mudança para o Paris FC.

Otávio Ataíde já deu consentimento à transferência para o Paris FC e o negócio, embora ainda não esteja fechado, está muito próximo de o ser. Numa altura em que faltam acertar alguns detalhes, o FC Porto tem esperança de receber os 12 milhões de euros da venda na íntegra.

A N1, agência de Pedro Pinho, ficou com direito a 10% da receita líquida de uma transferência de Otávio Ataíde num mandato de exclusividade acordado pela antiga direção do FC Porto. No entanto, o agente – que não é o agente de Otávio, refira-se – tem a licença suspensa e esta percentagem viola os limites impostos pela FIFA.

O FC Porto aproveita então os dias de impasse negocial para, de acordo com o jornal O Jogo, perceber quais as consequências que estes dois fatores terão. Praticamente certa neste momento é a saída de Otávio Ataíde por valores muitos próximos aqueles que custou e após ter feito 28 jogos pelos dragões na última temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarme na Luz: Já é conhecida a gravidade da lesão de Alexander Bah

Alexander Bah sofreu um traumatismo no ombro direito. O defesa dinamarquês lesionou-se na vitória do Benfica frente ao Marítimo.

Santa Clara de Petit vence e sobe provisoriamente ao pódio da Primeira Liga

O Santa Clara recebeu e venceu o Rio Ave por quatro bolas a zero, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Barcelona arrasa no Mestalla e inferno do Valência (que deixa uma imagem lamentável) não tem fim

O Barcelona foi ao Mestalla vencer o Valência por cinco bolas a zero durante este domingo, num encontro da quarta jornada da La Liga.

Superbikes: Miguel Oliveira recupera sete posições em Magny-Cours, mas falha os pontos na Superpole

Miguel Oliveira recuperou sete lugares e terminou na décima segunda posição na corrida Superpole do Mundial de Superbikes em França.

PUB

Mais Artigos Populares

Kimi Antonelli faz história em Monza: Mercedes recupera de 19.º para vencer GP de Itália

O piloto Kimi Antonelli fez história ao vencer o Grande Prémio de Itália depois de arrancar da décima nona posição em Monza.

Hamburgo de Fábio Vieira humilhado na Bundesliga

O Mainz 05 foi ao terreno do Hamburgo vencer por cinco bolas a zero, num encontro da segunda jornada da Bundesliga.

Afinal, Enzo Fernández foi a segunda opção do Manchester City: eis o alvo número 1

O Manchester City contratou Enzo Fernández no último mercado. Porém, Aleksandar Pavlovic era o grande desejo dos ingleses.