Otávio Ataíde já tem clube e prepara-se para deixar o FC Porto

- Advertisement -

Otávio Ataíde vai deixar de ser jogador do FC Porto nos próximos dias. O jogador prepara-se para assinar com o Paris FC.

Otávio Ataíde vai ser reforço do Paris FC. Segundo o Foot Mercato, o jogador já alcançou um acordo com o emblema francês. O defesa central prepara-se para deixar o FC Porto por 12 milhões de euros, sendo que os dois clubes já tinham chegado a um entendimento.

O central tem 23 anos e na última temporada realizou 28 encontros, com duas assistências. Otávio Ataíde chegou ao Dragão em janeiro de 2024, proveniente do Famalicão, por 12 milhões de euros.

Recordar que o brasileiro falhou o último treino do FC Porto devido a lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid vai ao ataque e está pronto para fazer nova proposta por Bernardo Silva

O Atlético Madrid pode fazer nova proposta por Bernardo Silva. Médio ainda não tem o futuro definido e só tomará decisão após o Mundial.

João Cancelo mais perto de ficar no Al Hilal… por culpa de treinador português

João Cancelo está a ser pretendido pelo Barcelona, mas a possibilidade de manter-se no Al Hilal é cada vez maior.

Morten Hjulmand é o grande alvo de um histórico europeu para o mercado de verão

Morten Hjulmand é visto como o grande alvo do mercado por parte do Atlético Madrid, que quer contar com o médio do Sporting.

Negócio com dificuldades: Manchester United impressionado com médio associado ao FC Porto

O Manchester United mostrou interesse em Aleksey Batrakov, médio do Lokomotiv Moscovo que já foi associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ser uma dor de cabeça para José Mourinho? Vinícius Júnior toma decisão em relação ao seu futuro no Real Madrid

Vinícius Júnior já decidiu que não vai deixar o Real Madrid durante este mercado, preferindo sair livre do Santiago Bernabéu.

Mercado: só uma equipa se aproximou para contratar Rafael Leão

Rafael Leão quer sair do AC Milan no presente mercado de transferências. O Galatasaray está interessado no internacional português.

Barcelona toma decisão muito importante quanto ao futuro de Marcus Rashford

O Barcelona não vai pagar os 30 milhões de euros da cláusula de opção de compra de Marcus Rashford. Blaugrana abertos a soluções.