Otávio Ataíde já tem clube e prepara-se para deixar o FC Porto

- Advertisement -

Otávio Ataíde vai deixar de ser jogador do FC Porto nos próximos dias. O jogador prepara-se para assinar com o Paris FC.

Otávio Ataíde vai ser reforço do Paris FC. Segundo o Foot Mercato, o jogador já alcançou um acordo com o emblema francês. O defesa central prepara-se para deixar o FC Porto por 12 milhões de euros, sendo que os dois clubes já tinham chegado a um entendimento.

O central tem 23 anos e na última temporada realizou 28 encontros, com duas assistências. Otávio Ataíde chegou ao Dragão em janeiro de 2024, proveniente do Famalicão, por 12 milhões de euros.

Recordar que o brasileiro falhou o último treino do FC Porto devido a lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA aplica 6 jogos de suspensão a Gianluca Prestianni

A UEFA confirmou que Gianluca Prestianni foi suspenso por seis jogos, depois do ocorrido no jogo entre Benfica e Real Madrid.

Sporting já pondera saída de ‘reforço’

Souleymane Faye não tem o seu lugar no plantel do Sporting da próxima temporada garantido, podendo estar de saída.

José Mourinho questionado sobre o próximo mercado: «Plantel terá ajustes para ser mais a minha cara»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho e o futuro de Nicolás Otamendi: «Tem o direito a escolher o seu futuro»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho elogia jogador: «É uma pessoa inteligente»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho antevê receção ao Moreirense AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão ao Benfica x Moreirense da 31.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa.

Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.