Há novidades em relação ao futuro de Rodrigo Mora

O PSG está de olho em Rodrigo Mora, mas o conjunto francês já definiu que não vai avançar para a aquisição do luso.

Rodrigo Mora não vai ser reforço do PSG neste mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Footmercato, que indica que o português é um nome apreciado pela direção do emblema gaulês, mas que não é uma prioridade neste momento.

A mesma fonte de informação revela que os franceses querem renovar contrato com Senny Mayulu, já que não querem ver a sua jovem promessa rumar a outro emblema.

Rodrigo Mora tem 18 anos e na última temporada estabeleceu-se como um elemento fundamental no FC Porto, somando 35 encontros, com 11 golos marcados e quatro assistências. O seu contrato é válido até 2030 e tem uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Atlético Madrid comenta transferência falhada para o Al Nassr: «Eu teria de jogar no Atlético durante 20 anos para ganhar tanto»

David Hancko recordou a transferência falhada para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix.

Kevin De Bruyne antecipa duelo do Nápoles frente ao Manchester City: «Vai ser um pouco estranho»

Kevin De Bruyne antecipou o reencontro com o Manchester City na Champions League. O médio belga transferiu-se para o Nápoles este mercado de verão.

Jamie Carragher critica antigo avançado do Manchester United: «Não sei qual é a sua qualidade principal»

Jamie Carragher abordou a passagem de Jadon Sancho no Manchester United e deixou algumas críticas ao internacional inglês.

Marcos Leonardo perto de resolver futuro: avançado vai deixar o Al Hilal e já tem destino quase fechado

Marcos Leonardo está de saída do Al Hilal. O avançado brasileiro que passou pelo Benfica deve ser emprestado ao Neom.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea confirma intervenção cirúrgica a Dário Essugo

Dário Essugo foi submetido a uma intervenção cirúrgica. O médio português tinha sofrido uma lesão ao serviço da Seleção de Sub-21.

Nottingham Forest oficializa Ange Postecoglou como sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico australiano sucede a Nuno Espírito Santo no comando da equipa.

Victor Froholdt eleito melhor médio do mês da Primeira Liga pela Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio de agosto na Primeira Liga. O internacional dinamarquês do FC Porto reuniu a preferência dos treinadores e capitães.