José Mourinho abre a porta a voltar a treinar a um dos 3 grandes: «Já houve a possibilidade de acontecer»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

José Mourinho deu uma entrevista onde falou sobre diversos temas. Em entrevista ao canal 11, o técnico do Fenerbahçe foi questionado sobre a possibilidade de regressar a treinar na Primeira Liga e abriu a porta:

«A nível de clubes, Portugal tem três grandes clubes de grande prestígio. Se um dia se proporcionar, pode ser que sim. Tem é de ser num momento certo. No passado, já houve a possibilidade de acontecer, mas no momento errado. [Qual clube?] Nunca digo essas coisas», afirmou José Mourinho que já esteve no Benfica e no FC Porto.

O Fenerbahçe de José Mourinho está a estagiar no Algarve, durante o mês de julho, tendo ganho dois jogos frente ao Portimonense União de Leiria.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting paga mais 1 milhão de euros por Geny Catamo

O Sporting continua a procurar garantir a totalidade do passe de Geny Catamo. Acordo alcançado entre os leões e o Black Bulls.

Arsenal ainda não tem Vitkor Gyokeres, mas já tem vitórias na pré-temporada após bater o AC Milan de Rafael Leão

O Arsenal realizou esta quarta-feira o primeiro teste de pré-temporada. Vitória por 1-0 diante do AC Milan num jogo em Singapura.

Arsenal formalizou proposta por Viktor Gyokeres e aguarda pelo Sporting para apresentar o avançado

O Arsenal quer fechar a contratação de Viktor Gyokeres o mais cedo possível. Gunners já formalizaram a proposta junto dos leões.

Já é conhecida a data de realização dos exames médicos por Alberto Costa para assinar pelo FC Porto

Alberto Costa vai reforçar o FC Porto este mercado. Lateral a caminho de Portugal e com exames médicos marcados.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Braga fecha avançado do Barcelona

O Braga fechou a contratação de Pau Victor ao Barcelona. Avançado espanhol de 23 anos está a caminho de Portugal.

Sporting: Almería rejeita nova oferta e quer 25 milhões de euros por Luis Suárez

O Sporting avança para a contratação de Luis Suárez e o Almería recusou nova investida. Emblema espanhol quer 25 milhões de euros.

Benfica tenta contratar Hayley Raso ao Tottenham

O Benfica está a tentar contratar Hayley Raso. A avançada australiana pertence aos quadros do Tottenham.