Giorgi Kochorashvili já fala da Supertaça frente ao Benfica e fala da adaptação ao Sporting: «Sabia que estava a chegar a um grande clube»

Giorgi Kochorashvili falou sobre os primeiros tempos no Sporting. O médio georgiano abordou a sua adaptação ao clube e falou da Supertaça frente ao Benfica.

Giorgi Kochorashvili deu uma entrevista sobre os seus primeiros tempos no Sporting. O médio georgiano falou da saída do Levante e a entrada no clube de Alvalade:

«A verdade é que gosto muito de viver o presente. Sempre disse que se a cabeça estiver no futuro ou no passado, tira-nos o que temos agora. Depois de assinar pelo Sporting, continuei a vestir a camisola do Levante e respeito muito o clube, que me deu imenso. Seria errado pensar noutra coisa. Claro que me motivava a ideia de, na época seguinte, poder jogar com a camisola do Sporting, mas é fundamental valorizar tudo o que um clube nos dá. Só queria ajudar o meu ex-clube, que estará sempre no meu coração, a alcançar o sonho de subir à Primeira Divisão espanhola. Sabia que, quando chegasse aqui, a minha cabeça estaria totalmente focada, primeiro em adaptar-me à equipa e, depois, em contribuir para alcançar os objetivos que este escudo representa», afirmou ao jornal do Sporting.

O médio internacional pela Geórgia falou da receção dos seus companheiros de equipa do Sporting:

«Sinto-me, acima de tudo, um sortudo por estar aqui, por partilhar balneário com colegas tão grandes. Ao fim de dois dias sentia-me como se estivesse neste clube há muitos anos e isso não é fácil de alcançar. Não só o staff, mas todo o clube. Os colegas, claro, mas também o treinador. Vejo nele uma pessoa magnífica. Para mim, o mais importante são sempre as pessoas. Acredito que encaixámos muito bem. Tive a sorte de chegar aqui e estar rodeado de pessoas fantásticas. Depois de uma ou duas semanas, sinto-me como se já cá estivesse há três ou quatro anos. Facilitaram-me muito a adaptação, acolheram-me como um irmão. Sabia que estava a chegar a um grande clube, mas o que mais me surpreendeu, e agora percebo o porquê de tantos sucessos, foi o lado humano. Isso é algo que merece ser valorizado. Acredito que o Sporting está muitos níveis acima no modo como trata quem está dentro do clube».

Giorgi Kochorashvili falou também da Supertaça, frente ao Benfica, na próxima quinta-feira, dia 31 de julho:

«Sabemos que é um grande jogo quando se defronta uma equipa da nossa cidade. Espero desfrutar muito desse momento e, claro, quando se vence o prazer é a dobrar. Acredito que estamos preparados e que estaremos ainda mais até lá», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado não pára no Dragão: FC Porto perto de garantir defesa central por 7,5 milhões de euros

Jan Bednarek está muito perto de ser reforço do FC Porto. O defesa-central prepara-se para deixar o Southampton.

Alan Varela fala das expulsões e indica: «Não estive à altura do clube»

Alan Varela falou com os jornalistas depois da vitória do FC Porto contra o Twente, num encontro particular.

Francesco Farioli deixa elogios a Rodrigo Mora e fala dos reforços: «Todos terão um papel»

Francesco Farioli abordou a vitória do FC Porto frente ao Twente, falando sobre alguns jogadores dos dragões.

FC Porto bate Twente em jogo particular

O FC Porto recebeu e venceu o Twente por duas bolas a uma, num jogo com carácter particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha a contratação de Ricardo Mangas em negócio de baixo custo

O Sporting está muito perto de conseguir a contratação de Ricardo Mangas. O jogador vai custar numa fase inicial 300 mil euros.

As primeiras imagens de João Félix com responsáveis do Al Nassr

João Félix está muito perto de ser confirmado como jogador do Al Nassr. O avançado já se encontra na Áustria com os seus colegas.

Violência no Dragão: Gabri Veiga e Unuvar expulsos do FC Porto x Twente depois de comportamentos graves

Gabri Veiga e Naci Unuvar foram expulsos na primeira parte do encontro particular entre o FC Porto e o Twente.